Jornal do Commercio
POP

Vaza ‘Bailando’, novo single do grupo Rouge

Alguns usuários conseguiram acesso à música, que estava prevista para estrear no Domingão do Faustão

Publicado em 03/02/2018, às 16h45

Rouge posou com Fernandinha Souza nas gravações do clipe
 / Divulgação
Rouge posou com Fernandinha Souza nas gravações do clipe
Divulgação
JC Online

A nova música do grupo Rouge, formado por um reality show do SBT, já está circulando pela web. O single Bailando, o primeiro desde o retorno do grupo, está disponível em alguns sites.

O grupo vai participar neste domingo (4) do Domingão do Faustão para apresentar a música – e previsão era que ficasse disponível só depois da participação. A Sony Music tem derrubado os vídeos colocados por fãs no Yotube, mas já disponibilizou um trecho da faixa.



SONY MUSIC

Rouge voltou a se reunir para uma apresentação, mas a comoção do público foi tão grande que eles assinaram um contrato com a Sony Music. Bailando mistura português e espanhol e tem trechos como “ser feliz é permitido” e “o bom da vida é amar”.


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC 100 anos JC 100 anos
Para marcar os 100 anos de fundação, o JC publica este especial com um panorama do que se passou neste período em que o jornal retratou o mundo, com projeções de especialistas sobre o que vem por aí e com os bastidores da Redação do Jornal do Commercio
Sozinha nasce uma mãe Sozinha nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM