Jornal do Commercio
Resposta

Pabllo Vittar rebate críticas à sua voz em entrevista

Em entrevista no programa 'Vai, Fernandinha', Pabllo Vittar afirmou amar a voz do jeito que é e dar risada dos comentários maldosos sobre ela

Publicado em 13/04/2018, às 08h55

Pabllo Vittar responde críticas em entrevista / Foto: Divulgação
Pabllo Vittar responde críticas em entrevista
Foto: Divulgação
JC Online

Em entrevista no programa Vai, Fernandinha, exibido no canal Multishow, a cantora Pabllo Vittar foi entrevistada por Fernanda Souza e falou sobre as críticas recebidas em relação a sua voz. "Eu amo a minha voz! Ela é fina, aguda, diferente. É com essa voz que eu faço sucesso, que subo no palco e canto. Então amores, podem continuar falando porque eu amo a minha voz. Se não gosta é só não ouvir", afirmou.



Descoberta

Pabllo disse que dava risada quando falavam que gostavam de sua aparência, mas não de sua voz. "Assiste meu clipe no mute", brincou. Ela ainda comentou sobre como foi descobrindo sua identidade de gênero, ainda na infância. "Na escola não falavam disso, minha mãe também não. Tudo que vinha era dos meus amigos mais velhos, que viam na internet e na TV", explica. Ela hoje gosta de ser ver como gênero fluído, transitando entre o feminino e o masculino.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM