Jornal do Commercio
SANTO AMARO

Cantor Sheldon sofre acidente de carro no Recife

O artista voltava de um show e seguia para outro quando aconteceu o acidente

Publicado em 12/01/2019, às 10h38

Nas redes sociais, Sheldon afirmou que sofreu uma fratura na clavícula, mas está bem e tranquilizou os fãs / Foto: Reprodução/Instagram @sheldonsh1
Nas redes sociais, Sheldon afirmou que sofreu uma fratura na clavícula, mas está bem e tranquilizou os fãs
Foto: Reprodução/Instagram @sheldonsh1
JC Online

O cantor de brega Sheldon Férrer se envolveu em um acidente de carro na madrugada deste sábado (12), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O cantor voltava de um show e seguia para outro quando aconteceu o acidente.

Nas redes sociais, Sheldon afirmou que sofreu uma fratura na clavícula, mas está bem e tranquilizou os fãs."O pior já passou, família. Agora só me recuperar e fazer o que eu gosto de fazer, que é se apresentar para vocês", disse o cantor.

Ao Jornal do Commercio, a assessoria de Sheldon, informou que o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes. O artista chegou a ser levado para um hospital particular do Recife, mas já foi liberado e está em casa.

"Os médicos liberaram ele [Sheldon] para deixar que diminua o inchaço na região machucada. Só depois ele voltará ao hospital para fazer uma cirurgia", disse a assessoria, afirmando que ainda não há previsão para realização do procedimento cirúrgico e que Sheldon será reavaliado pela equipe médica na segunda-feira (14).



A assessoria também contou que o motorista do artista não se feriu. Segundo o ele, as pessoas que estavam no outro veículo envolvido no acidente também passam bem.

Agenda cancelada

Por meio de nota, a assessoria do cantor informou que, devido ao acidente, a agenda de shows de Sheldon Férrer seria cancelada. Confira a íntegra da nota:

"Devido a um acidente de carro de pequena proporção, sofrido na madrugada deste sábado (12), o cantor Sheldon não poderá cumprir a agenda de shows pelos próximos dias. A colisão aconteceu a Avenida Agamenon Magalhães envolvendo dois veículos, entre eles, o que o cantor estava sendo conduzido. Após o acidente, Sheldon foi levado para um hospital particular do Recife, onde foi constatada uma fratura na clavícula e ele deverá passar por um procedimento cirúrgico entre hoje e amanhã. O motorista do artista passa bem, sem nenhuma gravidade. Agradecemos a todos os fãs pela preocupação e torcemos pela rápida recuperação do nosso diamante, que logo estará de volta aos palcos."


Recomendados para você


Comentários

Por marina,14/01/2019

os condutores do veiculos deveria ganhar um premio por conseguirem se acidentar com outro em um cruzamento com tanta visibilidade.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM