Jornal do Commercio
VAI DAR SAMBA

Bendito Samba chega como novo projeto na Boa Vista

O Quintal da Boa Vista foi o local escolhido para produção de shows com artistas locais e nacionais

Publicado em 20/05/2015, às 10h26

Karynna Spinelli estreia no próximo dia 30 o Samba de Joana, projeto que se junta ao Bendito Samba / Divulgação
Karynna Spinelli estreia no próximo dia 30 o Samba de Joana, projeto que se junta ao Bendito Samba
Divulgação
Do JC Online

A ideia é misturar atrações locais e nacionais em um só ritmo: o samba. Essa é a concepção do projeto Bendito Samba, que começa no próximo dia 30, a partir das 16h, no Quintal do Samba. Por lá vão passar, já na estreia, o grupo pernambucano Fio da Meiota, com participações de Nena Queiroga, Mônica Feijó e outros nomes do ritmo.

No mesmo dia a sambista Karynna Spinelli se junta às cariocas Nilze Carvalho e Roberta Nistra para estrear com o projeto Samba da Joana. Nos intervalos a "pista" fica entregue aos ritmos brasileiros dos DJs Pepe Jordão, Rodrigo Porto e Mary Sky - a.k.a. Maria do Céu.

KARYNNA SPINELLI

A pernambucana preside o Clube do Samba de Recife. Tem em sua discografia os discos Morro de Samba e Negona, que se destacam pelo som do ritmo de terreiro com influências de nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Martinho da Vila. 



NILZE CARVALHO

A carioca Nilze Carvalho é um dos nomes da cena do samba no Rio de Janeiro. Além de cantora, ela é compositora e bandolinista. O sue mais recente trabalho é o CD O que é meu.

ROBERTA NISTRA

A também carioca Roberta Nistra, é cantora, compositora e cavaquinista. O seu primeiro álbum, que leva o seu nome, foi gravado em 2011, com doze faixas que mesclam samba, o som do candomblé, arrasta-pé e ijexá.

FIO DA MEIOTA

Formado por Juliano Muta, Bruno Nascimento, Elton Sarmento, Jr. Teles e Filipino, o grupo pernambucano foi criado em 2014. No repertório, chorinhos e clássicos de mestres como Noel Rosa e Paulinho da Viola. Caixa de fósforo, surdo, pandeiro, tamborim, cavaco e violão de 7 cordas são os instrumentos que ditam o ritmo às melodias.

Curta algumas das atrações do projeto Bendito Samba, no próximo dia 30:

 

 

 


Serviços

Projeto Bendito Samba - Com Fio da Meiota, Karinna Spinneli, Nena Queiroga e outros artistas. Sábado (30), a partir das 16h, no Quintal da Boa Vista. R$ 25 (1º lote). Rua Barão de São Borja, nº 36, Soledade. Informações: 9975-9246




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM