Jornal do Commercio
TV

Silvio Santos dá 'bronca' em Maisa

'Pra quem você tira o chapéu?', perguntou a atriz imitando o apresentador Raul Gil

Publicado em 01/10/2018, às 10h51

Maisa participou do Programa Silvio Santos, nesse domingo (30) / Foto: Divulgação
Maisa participou do Programa Silvio Santos, nesse domingo (30)
Foto: Divulgação
Estadão Conteúdo

O apresentador Silvio Santos deu uma bronca na atriz Maisa Silva durante o quadro "Jogo das 3 Pistas" em seu programa no último domingo (30). Em determinado momento, as dicas da charada que a jovem tinha que adivinhar eram "mágico usa" e "esconde coelho". Maisa arriscou "cartola", e a resposta estava certa.

Na sequência, a atriz brincou com Silvio: "Pra quem você tira o chapéu?", imitando a voz de Raul Gil, fazendo referência ao famoso quadro de seu programa.

Após alguns segundos de silêncio, Silvio olhou para Maisa e retrucou: "É proibido nesse programa falar qualquer quadro de qualquer programa."



"Mesmo de contratados seus?", questionou Maisa, já um pouco sem graça, em referência ao fato de Raul Gil estar no SBT atualmente "Não tem nada. Isso aqui é o Programa Silvio Santos. Não é programa de qualquer outro canal."

"Mas é do seu canal também...", continuou Maisa, antes de Silvio Santos finalizar: "Não quero saber! Tá?". "Tá...", completou Maisa.

"Você me ama, né?"

Na sequência, Silvio a chamou de "enxerida", "exibida" e "metida", e a brincadeira voltou ao normal. Maisa Silva ainda brincou: "Você me ama, né? Nunca vi!".




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM