Jornal do Commercio
Surpresa

Anitta divulga foto ao lado de Madonna

'Aprendizado para a vida inteira', escreveu a popstar brasileira

Publicado em 07/12/2018, às 10h39

Anitta e Madonna  / Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta e Madonna
Foto: Reprodução/ Instagram
JC Online

A cantora Anitta surpreendeu os fãs ao aparecer em publicação ao lado de Madonna. Em seu Instagram, em 30 minutos, a foto já contava com quase 300 mil curtidas.

"Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", escreveu a a brasileira nos idiomas português e inglês, como costuma fazer desde que a carreira internacional conquistou grandes dimensões.

Visualizar esta foto no Instagram.

Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim. / Being by your side is a lifelong learning. Endless gratitude.



Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em

Comentários

 Nos comentários, alguns fãs demonstraram empolgação e começaram a especular os motivos do encontro. "O feat (abreviação para parceria, em inglês) é real", escreveu um seguidor de Anitta, enquanto outros comentários dizem: "Rainhas", "O mundo não está preparado". 

A cantora Madonna já demonstrou que conhece o som pop da brasileira. Inclusive, ela já divulgou filmagem de uma de suas filhas dançando ao som de Indecente, da brasileira.

 





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM