Jornal do Commercio
Notícia
PREÇO BAIXO

Bazar com descontos de até 70% arrecadará alimentos para o Imip e Apae

O evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções

Publicado em 02/12/2019, às 18h22

A entrada custará 1 kg de alimento não perecível / Foto: Divulgação
A entrada custará 1 kg de alimento não perecível
Foto: Divulgação
JC Online

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, das 10h às 22h, acontecerá um bazar com descontos de até 70% no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR). A entrada custará 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O Bazar Prime contará, por exemplo, com bijuterias por R$ 2,99 e bolsas por R$ 9,99. Além da doação de alimentos não perecíveis para as entidades, haverá serviço de consultoria dos resíduos produzidos durante os três dias de evento.

"É uma grande oportunidade tanto para os expositores que querem vender, quanto para o consumidor que poderá levar ótimas mercadorias por preços muito baixos", disse a idealizadora do evento, Sílvia Furtado.



O público poderá conferir estandes com artigos de moda adulta e infantil, calçados, perfumes, acessórios, moda praia, produtos tecnológicos, bolsas, joias, estúdio de tatuagem, semi-joias e artigos de decoração. Nesta edição, haverá produtos voltados para os pets, espaço kids e uma área reservada para produtos de beleza, massagens, cortes gratuitos para homens e praça de alimentação.

Apresentações

As cantoras Michele Melo, Bella Schneider e Erica Natusa se apresentarão no evento. A expectativa é que o bazar receba, nos três dias, mais de 30 mil pessoas.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM