Jornal do Commercio
Confiante

Mbappé diz estar 100% após choque no treino da seleção francesa

A França encabeça o grupo C do Mundial, que ainda tem Austrália, Peru e Dinamarca

Publicado em 13/06/2018, às 15h57

A três dias da estreia da França na Copa do Mundo, Mbappé tranquilizou os torcedores / Foto: FRANCK FIFE/AFP
A três dias da estreia da França na Copa do Mundo, Mbappé tranquilizou os torcedores
Foto: FRANCK FIFE/AFP
AFP

"Estou 100%", garantiu nesta quarta-feira o atacante Kylian Mbappé, que deixou o treinamento com dores na terça após receber uma pancada de Adil Rami no tornozelo esquerdo.

O problema fez soar alarmes por um dos principais jogadores da França, mas Mbappé qualificou o incidente como "insignificante".

"Não morreu ninguém. Não tinha má intenção', destacou Mbappé a três dias da estreia da França na Copa do Mundo, contra a Austrália.



Explicação

Rami foi criticado nas redes sociais por sua entrada no atacante do Paris Saint-Germain. "É algo que aconteceu e que continuará acontecendo. Fizeram disso uma grande questão, porque é jogador do Olympique de Marselha, mas aqui não existem clubes", defendeu Mbappé.

"Não tive medo, queria continuar. Vi que me incomodava um pouco e o auxiliar me disse para voltar para o vestiário", explicou o jogador sobre o momento que decidiu deixar o treinamento na terça-feira.


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM