Jornal do Commercio
seleção brasileira

Neymar Challenge: quedas do jogador na Copa viralizam na internet

Queda de Neymar se tornou um desafio que viralizou na internet. Torcedores do todo do mundo produzem vídeos de quedas e contorcionismo, uma referência ao jogador

Publicado em 09/07/2018, às 15h51

Neymar em uma queda na Copa do Mundo / AFP
Neymar em uma queda na Copa do Mundo
AFP
JC Online

Criticado por torcedores e imprensa do mundo todo, Neymar deixou a Copa do Mundo com a imagem "arranhada". Além da eliminação precoce, o craque da seleção brasileira tem que encarar as alfinetadas sobre sua performance no Mundial da Rússia. Na internet, torcedores debocharam do estilo do jogador e lançaram o "Neymar Challenge". A brincadeira que viralizou nada mais é do que uma série de quedas seguidas por contorcionismo, uma referência ao cai-cai do brasileiro.



Nermar voltou para o Brasil no sábado, após a seleção ser desclassificada pela Bélgica nas quartas de final. Nas redes sociais, o camisa 10 do PSG questionou sua motivação para voltar a jogar bola. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história. Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa", falou Neymar.

CONFIRA OS DESAFIOS

 

 




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM