Jornal do Commercio
carcará

Sérgio China prega respeito e postura competitiva

Técnico do Salgueiro ressaltou que o Sport tem qualidade e pode reverter placar na Ilha

Publicado em 19/04/2015, às 20h32

Técnico também reconhece que vitória traz motivação extra para o Salgueiro / Diego Nigro/JC Imagem
Técnico também reconhece que vitória traz motivação extra para o Salgueiro
Diego Nigro/JC Imagem
Thiago Wagner

SALGUEIRO - Apesar da vitória por 2x0 e da boa vantagem para o jogo de volta das semifinais do Pernambucano, no próximo domingo, na Arena, o técnico do Salgueiro, Sérgio China, pregou respeito ao Sport. Segundo ele, o Leão é um adversário de muita qualidade e com capacidade para reverter o placar deste domingo. “Falta muita coisa ainda. O Sport tem uma equipe muito qualificada. Eles são acostumados a decidir esse tipo de competição.”

Por conta disso, China pede que os seus comandados continuem sendo competitivos, principalmente como no segundo tempo da partida no Sertão. “Temos atletas com condições de atacar. Temos que acreditar e sermos competitivos. No segundo tempo, tivemos esse nível e saímos com o resultado”, frisou.

A preocupação do comandante do Carcará faz sentido, afinal o Salgueiro perdeu por 3x1 para o Sport na Arena Pernambuco no Hexagonal. O placar é justamente o mínimo que Leão precisa para levar a partida ao menos para a decisão por pênaltis. 



Para a volta, Sérgio destacou que há jogadores que podem entrar na equipe titular e que vai avaliar a escalação com muito cuidado para não perder a chance inédita de decidir o Pernambucano. “Vou estudar com calma. Temos jogadores para entrar e vamos pensar. O mais importante é chegar nessa final”, enfatizou, sem citar nomes de atletas que podem sair ou entrar de frente no próximo jogo.

Sobre o Flamengo, China reconheceu que a vitória diante do Sport traz uma motivação extra, mas deixou claro que uma competição é diferente da outra e que os jogadores não devem se deixar levar pela euforia da torcida. “Empolgou os atletas, mas não pode ser mais do que é”, disse.





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM