Jornal do Commercio
europa

Esposas de jogadores criticam técnico do PSG

Esposas de Thiago Silva e Di María criticam opções táticas do técnico do PSG, Unai Emery. Treinador sofre pressão após derrota diante do Real Madrid

Publicado em 15/02/2018, às 12h03

Thiago Silva ficou no banco de reservas e esposa criticou decisão do técnico / Reprodução/Instagram
Thiago Silva ficou no banco de reservas e esposa criticou decisão do técnico
Reprodução/Instagram
JC Online

A derrota por 3x1 do Paris Saint-Germain diante do Real Madrid resultou em muitas críticas ao técnico Unai Emery. Além de torcedores e imprensa, as esposas dos jogadores também ficaram na bronca com o treinador do time francês. Belle Silva, esposa de Thiago Silva, e Jorgelina Cardoso, companheira de Di María, usaram as redes sociais para criticar o comandante. Os dois jogadores foram preteridos e assistiram à partida do banco de reservas.

NA BRONCA

Belle questionou o esquema tático do PSG. "Tática? O que é tática? Aff...",  comentou a brasileira nas redes sociais. Ela estava se referindo à justificativa dada por Emery para não escalar Thiago Silva como titular. Jorgelina, por sua vez, foi mais incisiva em seu comentário. "Seu esforço + seu trabalho extra + seus gols + suas assistências + seus melhores monentos = banco. Mas quem não entende de futebol são as mulheres. Vamos, Paris", escreveu Jorgelina, que também postou um vídeo do filhinho do casal fazendo careta com o fato de Di María amargar o banco.



Unai Emery sofre pressão após derrota diante do Real Madrid. Já no ano passado, o técnico foi bastante criticado pela eliminação nas oitavas de final diante do Barcelona. Na ocasião, o PSG levou uma goleada e deixou o rival tirar uma vantagem considerada praticamente irreversível. Agora, a equipe se concentra no jogo da volta em Paris, no dia 6 de março. 




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM