Jornal do Commercio
Sertão

Paulo Júnior não é mais técnico do Salgueiro

Treinador não resistiu à sequência ruim de resultados

Publicado em 17/02/2018, às 16h37

Paulo Júnior foi anunciado pelo Salgueiro em dezembro do ano passado /  Emerson Rocha/Divulgação
Paulo Júnior foi anunciado pelo Salgueiro em dezembro do ano passado
Emerson Rocha/Divulgação
JC Online

Anunciado como técnico do Salgueiro em 8 de dezembro do ano passado, Paulo Júnior viu, neste sábado (17), o trabalho à frente do Carcará chegar ao fim. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o clube sertanejo comunicou a demissão do treinador. Apesar de frisar que a atuação de Paulo Júnior foi feita com a maior dedicação possível, a diretoria usou os maus resultados colecionados neste começo de temporada como justificativa para a alternância no comando técnico da equipe.

"Tendo em vista os últimos resultados, a diretoria do Salgueiro Atlético Clube, ciente de que as contratações e o trabalho foram executados com o máximo de empenho possível, dentro das limitações financeira e de logística de que dispomos*, necessário é dar a volta por cima e focar nas competições que nos proporcionarão um calendário para 2019 à altura das expectativas do torcedor salgueirense", diz parte do comunicado assinado pelo presidente do Carcará, José Guilherme.

O Salgueiro vem de três goleadas seguidas em competições distintas. Pelo Pernambucano, foi derrotado por 4x0 para o Náutico. Na sequência, levou o mesmo placar do Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Por fim, foi eliminado da Copa do Brasil, na segunda fase, após derrota por 5xo para o Fluminense.



O Salgueiro é o lanterna do Grupo D do Nordestão, sem nenhum  ponto somado. No Estadual, ocupa a sexta colocação, com seis pontos e apenas uma vitória.

INTERINO

Como um novo técnico ainda não foi definido para o Salgueiro, João Paulo Santos, treinador da equipe sub-20, estará no comando interino da equipe na partida contra o Flamengo de Arcoverde. O jogo acontece às 20h deste domingo (18), no estádio Cornélio de Barros, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.

 


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM