Jornal do Commercio
Soluções

Evandro se reúne com clubes para definir fim de temporada

Eliminados nas quartas de final da Série C, Náutico e Santa Cruz terão os próximos quatro meses sem jogos

Publicado em 27/08/2018, às 12h05

Evandro pretende trabalhar em conjunto com Náutico e Santa para achar solução / Rodrigo Lobo/Arquivo JC Imagem
Evandro pretende trabalhar em conjunto com Náutico e Santa para achar solução
Rodrigo Lobo/Arquivo JC Imagem
JC Online

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, pretende se reunir com representantes de Santa Cruz e Náutico para resolver a folga forçada dos dois clubes na temporada. Tricolores e alvirrubros terão os próximos quatro meses de inatividade e sem gerar receita após eliminação nas quartas de final da Série C.

A Cobra Coral deu adeus ao torneio, perdendo a vaga para o Operário. Já o Timbu teve o Bragantino-SP como carrasco.

INCERTEZA

Apesar de não ter ideia do que poderá ser feito para manter as equipes ocupadas e com algum recurso até a pré-temporada, em janeiro de 2019, Evandro já sabe que amistosos não devem funcionar.



"A federação vai se reunir com os clubes para tentar definir nova alocação de recursos. É dificílimo, porque a hipótese de amistosos, que ocorria em outrora, ela, hoje em dia, com os jogos da Série A, com outras competições internacionais, como Champions League e de outros países da Europa, o amistoso não seduz mais o torcedor.  A alocação de recursos da federação é impossível. Porque, além das cotas (da TV), os clubes já receberam algo em torno de R$ 7 milhões da federação", comentou Evandro.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM