Jornal do Commercio
Fogo

Incêndio atinge alojamento da base do Bangu

Garotos descansavam após o treino desta segunda-feira (11) quando o local pegou fogo

Publicado em 11/02/2019, às 17h20

O times de base do Bangu vem utilizando as instalações do CDA, que recebe atletas de vários países / Divulgação
O times de base do Bangu vem utilizando as instalações do CDA, que recebe atletas de vários países
Divulgação
JC Online

Uma triste coincidência se abateu sobre o futebol carioca nesta segunda-feira (11). Depois do trágico incêndio no Ninho do Urubu, que matou 10 atletas da base do Flamengo na última sexta (8), foi a vez dos garotos do Bangu ficarem feridos em razão do fogo. Eles descansavam no alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), localizado em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, quando as chamas começaram.

Três jogadores foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica. Dois deles, devem receber alta ainda nesta segunda. O terceiro foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo, por ter inalado muita fumaça.



CAUSAS

 As causas do incêndio ainda não foram apuradas. Já as identidades dos jovens não foram divulgadas. A equipe vem treinando no CDA, que abriga as estruturas do Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica e recebe atletas de vários países.   

Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM