Jornal do Commercio
Notícia
França

Vadão confirma Marta no time titular contra a Itália

Atacante atuou apenas os 45 minutos iniciais do duelo contra a Austrália nesta Copa do Mundo por causa de lesão

Publicado em 17/06/2019, às 16h58

Marta quer ajudar a equipe durante o máximo de tempo que puder / CBF/Divulgação
Marta quer ajudar a equipe durante o máximo de tempo que puder
CBF/Divulgação
Luana Ponsoni

O que já era esperado foi confirmado pelo técnico Vadão na tarde desta segunda-feira (17). Após treinamento, o comandante da seleção brasileira feminina da futebol revelou que Marta começa entre as 11 que iniciam o duelo contra a Itália, marcado para as 16h (de Brasília) desta terça (18), pela terceira e última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. A equipe canarinho joga por um empate para avançar na competição. Se esse for o placar do duelo, a seleção garante a classificação entre as quatro melhores terceiras colocadas do torneio.

"Obviamente ela sai jogando. O tempo vai depender da intensidade dela. Não dá para prever. Atletas que tiveram lesão estamos tomando cuidado para prolongar o máximo possível. Esperamos que ela possa jogar um pouco mais (que 45 minutos). No intervalo vamos conversar e saber como está. Não vamos fazer nenhum tipo de loucura", declarou Vadão em entrevista coletiva.



SEM GARANTIAS 

Marta também não deu certeza sobre a sua permanência durante os 90 minutos contra as italianas. Nesta Copa do Mundo, a jogadora atuou apenas 45, no primeiro tempo da derrota por 3x2 para a Austrália. Ainda assim, marcou um dos gols da canarinho, ao converter um pênalti.

"Estou pronta para jogar. Quanto tempo a gente vai ter que sentir no decorrer de tudo isso. A vontade é e estar dentro do jogo e ajudar o máximo possível e ver quantos minutos dá para jogar", disse a camisa 10. 


Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM