Jornal do Commercio
Notícia
seleção brasileira

Com todos os convocados, seleção brasileira treina nesta terça-feira

Seleção brasileira se prepara para enfrentar o Senegal, em amistoso na próxima quinta-feira, às 9h, em Singapura

Publicado em 08/10/2019, às 09h20

Dani Alves na seleção / Lucas Figueiredo / CBF
Dani Alves na seleção
Lucas Figueiredo / CBF
JC Online

A seleção brasileira fez o primeiro treino com o elenco completo na manhã desta terça-feira, em Singapura. A equipe comandada pelo técnico Tite se prepara para enfrentar o Senegal na próxima quinta-feira, às 9h. Sem surpresas, o treinador testou a mesma formação com os jogadores titulares que conquistaram o título da Copa América. A única mudança foi a saída de Cebolinha para a entrada de Neymar, que desfalcou o time por conta de lesão.

GRUPO REUNIDO

Na segunda, Tite já havia iniciado os trabalhos, mas apenas 11 atletas participaram da movimentação. A ausência dos jogadores aconteceu por conta da rodada dos campeonatos nacionais do final de semana. Só nesta terça-feira foi possível reunir todos os convocados. 



A seleção também enfrentará a Nigéria no dia 13, próximo domingo. A série de amistosos faz parte dos testes de Tite visando às Eliminatória da Copa do Mundo de 2022.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM