Jornal do Commercio
Reconhecimento

Guardiola manda carta a 114 torcedores do Manchester City

Iniciativa de treinador espanhol foi para reconhecer o esforço do grupo para apoiar time na estreia da Liga dos Campeões na Ucrânia, contra o Shakhtar Donetsk

Publicado em 15/11/2019, às 13h20

Por meio de carta enviada por Guardiola, City convidou 114 torcedores para assistir jogo da volta sem custos e com regalias vips / Paul Ellis / AFP
Por meio de carta enviada por Guardiola, City convidou 114 torcedores para assistir jogo da volta sem custos e com regalias vips
Paul Ellis / AFP
JC Online

O Manchester City e o técnico Pep Guardiola surpreenderam duplamente os 114 torcedores que saíram da Espanha e foram até Kharkiv, na Ucrânia, para torcer pelo time contra o Shakhtar Donetsk no dia 18 de setembro. A partida marcou a estreia do City na Liga dos Campeões, com vitória por 3x0. Para reconhecer a devoção dos torcedores, o treinador enviou para cada um carta de agradecimento. Já o clube vai presentear o grupo com o City Hospitality no jogo de volta, no dia 26 de novembro. O preço dessa experiência é de £ 1.200 (R$ 6.484).

A distância entre Manchester, na Inglaterra,  e Kharkiv, na Ucrânia, é de 3.204 quilômetros. De acordo com o Google Maps, uma viagem terrestre, passando por França, Bélgica, Alemanha e Polônia, leva aproximadamente 35 horas. Isso só a ida. Incluindo o retorno, são mais 70 horas, ou quase três dias. De avião, não existem voos diretos entre Manchester e Kharkiv, sendo necessárias no mínimo duas conexões.



CONFIRA TRECHO DA CARTA DE GUARDIOLA

"No dia 18 de setembro você e outros 113 dedicados torcedores fizeram uma longa viagem para nos ver jogar, e eu queria dizer obrigado", diz o treinador no documento. "Ter apoio nesses jogos significa muito e, como sempre digo, não somos nada sem nossos fãs. Como um gesto de agradecimento, gostaríamos de convidá-lo para uma experiência City Hospitality no jogo de volta contra o Shakhtar, no dia 26 de novembro".

Desse modo, cada um dos 114 terá a oportunidade de, sem custo, ver essa partida da Champions League, com direito a regalias VIP. Além do ingresso, poderão fazer um tour pelo Etihad Stadium, ter um jantar fino, filmar os jogadores no trajeto entre o vestiário e o campo e assistir à partida de um local privilegiado, próximo ao banco de reservas, por exemplo.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM