Jornal do Commercio
copa do brasil

Jogo de estreia do Náutico na Copa do Brasil terá portões fechados

Náutico enfrentará o Imperatriz-MA pela primeira rodada do Copa do Brasil, na próxima terça-feira. Estádio Frei Epitáfio não entregou os laudos e foi vetado

Publicado em 07/02/2019, às 09h14

Náutico venceu o Vitória por 2x0 na noite da quarta-feira, pelo Pernambucano / Alexandre Gondim/JC Imagem
Náutico venceu o Vitória por 2x0 na noite da quarta-feira, pelo Pernambucano
Alexandre Gondim/JC Imagem
JC Online

O jogo de estreia do Náutico na Copa do Brasil contra o Imperatriz-MA terá os portões fechados. Na noite da quarta-feira (6), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou comunicado oficial sobre o veto do estádio Frei Epitáfio por conta de ausência de laudos técnicos. A partida entre as equipes será realizada na próxima terça-feira, dia 12, às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil.



VIAGEM

O Náutico viajará para o Maranhão depois do jogo clássico contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, marcado para o sábado (9). A cidade de Imperatriz está localizada a 650 quilômetros da capital São Luis.  A diretoria alvirrubra conseguiu minimizar os desgastes da viagem e parte do elenco, 23 pessoas, conseguiu voo direto para o local da partida. 

Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM