Jornal do Commercio
Estadual

Náutico x Santa Cruz com ingressos gratuitos para sócios

Entradas podem ser adquiridas nas bilheterias dos clubes ou pela internet

Publicado em 15/03/2019, às 14h31

Torcedores sócios do Náutico podem ter até 100% de desconto na entrada para o jogo do Timbu contra o Santa / Náutico/Divulgação
Torcedores sócios do Náutico podem ter até 100% de desconto na entrada para o jogo do Timbu contra o Santa
Náutico/Divulgação
Luana Ponsoni

Torcedores associados a Náutico e Santa Cruz têm uma série de facilidades para ingressos do duelo entre os dois clubes neste domingo (17), às 16h, nos Aflitos. Dependendo da categoria, os filiados ao alvirrubro contam com descontos entre 50% e 100%. Já os sócios tricolores que estiverem na classe diamante não pagam entrada, assim como os da ouro. O número de gratuidades a essas duas categorias para os corais, porém, é limitado a 100 tickets.

Os demais torcedores dos dois clubes pagam R$ 40 pelo ingresso e R$ 20 pela meia entrada. Os bilhetes já estão sendo vendidos nas bilheterias dos Aflitos e do Arruda. No dia da partida, porém, apenas os alvirrubros poderão adquirir entradas no estádio alvirrubro. Essa medida foi acatada para atender uma determinação do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco.

As bilheterias dos Aflitos funcionam, nesta sexta-feira (15), até as 18h. No sábado (16), entre 9h e 13h e domingo (17) das 9h às 17h15 (apenas para torcedores do Náutico). Já as do Arruda operam nesta sexta-feira (15) até as 19h e no sábado (16) das  9h às 17h.



Os interessados também podem procurar entradas via internet, por meio dos sites Nação Timbu (sócios) e da FutebolCard. 

PRESENÇA IMPORTANTE

Além de facilitar o acesso dos torcedores associados à partida deste domingo (17), Náutico e Santa Cruz têm utilizado o apelo das redes sociais para atrair a torcida ao duelo. O jogo é de suma importância para as duas equipes. Válido pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o confronto pode assegurar a liderança dessa fase da competição. A equipe que encerrar no topo assegura o direito de atuar todos os mata-matas em casa, assim como a semifinal e o jogo da volta da decisão, caso chegue à final.

A liderança parcial do Estadual é do Sport, que tem os mesmos 18 pontos do Náutico (segundo colocado), mas leva vantagem no saldo de gols (13 x 10).  Ou seja, para depender apenas de si, o Timbu precisa golear o Santa e tirar essa diferença. Já a Cobra Coral aparece no terceiro posto, com 16 pontos. Para encerrar a primeira fase em primeiro, precisa vencer o Náutico e torcer para o Sport ser derrotado pelo Central. O Leão encara a Patativa também às 16h deste domingo (17), no Lacerdão, em Caruaru. 


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Sozinhas nasce uma mãe Sozinhas nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM