Jornal do Commercio
Série C

Chuvas forçam adiamento de Náutico x Botafogo-PB

Duelo que seria realizado neste domingo (16) passou para a segunda-feira (17), às 18h30, no Estádio dos Aflitos

Publicado em 16/06/2019, às 15h05

Alvirrubros enfrentam o Botafogo-PB por vaga no G-4 / João Victor Amorim/Rádio Jornal
Alvirrubros enfrentam o Botafogo-PB por vaga no G-4
João Victor Amorim/Rádio Jornal
JC Online

As fortes chuvas que voltaram ao Recife neste domingo forçaram o adiamento do duelo entre Náutico e Botafogo-PB, pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Por meio de um comunicado, publicado em seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o jogo passou das 18h deste domingo (16), nos Aflitos, para as 18h30 desta segunda-feira (17), no mesmo local.

A reportagem do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação capturou imagens de alguns alagamentos no estádio Eládio de Barros Carvalho neste domingo (16). O gramado está em situação bem complicada, com uma grande poça d'água na região central. Os arredores da estrutura também acumulam muita água.



Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

A partida será um confronto direto pelo G-4, já que os paraibanos são os último a fechar a zona de classificação à próxima fase da competição, com 12 pontos. Já o Náutico vem logo atrás, em quinto, com 11. 

 CONFIRA O DOCUMENTO DA CBF

 

 

 

 

 


Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM