Jornal do Commercio
Série C

Chuvas forçam adiamento de Náutico x Botafogo-PB

Duelo que seria realizado neste domingo (16) passou para a segunda-feira (17), às 18h30, no Estádio dos Aflitos

Publicado em 16/06/2019, às 15h05

Alvirrubros enfrentam o Botafogo-PB por vaga no G-4 / João Victor Amorim/Rádio Jornal
Alvirrubros enfrentam o Botafogo-PB por vaga no G-4
João Victor Amorim/Rádio Jornal
JC Online

As fortes chuvas que voltaram ao Recife neste domingo forçaram o adiamento do duelo entre Náutico e Botafogo-PB, pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Por meio de um comunicado, publicado em seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o jogo passou das 18h deste domingo (16), nos Aflitos, para as 18h30 desta segunda-feira (17), no mesmo local.

A reportagem do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação capturou imagens de alguns alagamentos no estádio Eládio de Barros Carvalho neste domingo (16). O gramado está em situação bem complicada, com uma grande poça d'água na região central. Os arredores da estrutura também acumulam muita água.



Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

A partida será um confronto direto pelo G-4, já que os paraibanos são os último a fechar a zona de classificação à próxima fase da competição, com 12 pontos. Já o Náutico vem logo atrás, em quinto, com 11. 

 CONFIRA O DOCUMENTO DA CBF

 

 

 

 

 

Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM