Jornal do Commercio
Futsal

Sport bate Santa e foca na semi do Estadual Sub-20 de futsal

Rubro-negros entraram em quadra já classificados para a próxima fase

Publicado em 10/11/2015, às 11h07

Adversário do Leão na próxima fase ainda não foi definido, assim como a data da partida / Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação
Adversário do Leão na próxima fase ainda não foi definido, assim como a data da partida
Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação
Luana Ponsoni

Em mais uma partida pelo Campeonato Pernambucano de futsal Sub-20, desta vez na última rodada da primeira fase, o Sport venceu o Santa Cruz por 4x2, na Ilha do Retiro na noite da última segunda-feira (9). Os gols foram marcados por Paulo Raphael e Vitor. Antes mesmo de entrar em quadra, os rubro-negros já estavam classificados para as semifinais, mas não aliviaram para o lado tricolor. O primeiro jogo da próxima fase ainda não está com data e adversário definidos.

A partida começou com pressão pelo lado dos tricolores, que tiveram as melhores chances de marcar, mas acabavam parando no paredão do Sport. O time rubro-negro buscou sair da defensiva e partir para o ataque. E deu certo. Em perfeita ligação entre os setores defensivo e ofensivo, Paulo abriu o placar e colocou o Sport na frente. Mas não deu muito tempo de comemorar. O Santa Cruz voltou a deixar tudo igual e as equipes foram por intervalo com um gol para cada lado. Um dos grandes destaques foi o goleiro do Leão, que fez grandes defesas à queima roupa.



No segundo tempo, o Sport voltou com fôlego renovado. Foi a vez de Vitor colocar o Leão em vantagem. Em boa troca de passes, a bola sobrou para a ele que bateu de chapa. Sem chances para a defesa tricolor. Os gols não pararam por aí. Vendo o goleiro do Santa fora de posição, Paulo lançou de cobertura e marcou um golaço. Sport 3x1 Santa Cruz. O Leão chegou a marcar mais um, com Vitor. Os tricolores ainda diminuíram o placar e tentaram correr atrás do empate, mas não passavam pela defesa rubro-negra. A partida terminou desta forma: Sport 4 x 2 Santa Cruz. 




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM