Jornal do Commercio
Futsal

Sport bate Santa e foca na semi do Estadual Sub-20 de futsal

Rubro-negros entraram em quadra já classificados para a próxima fase

Publicado em 10/11/2015, às 11h07

Adversário do Leão na próxima fase ainda não foi definido, assim como a data da partida / Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação
Adversário do Leão na próxima fase ainda não foi definido, assim como a data da partida
Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação
Luana Ponsoni

Em mais uma partida pelo Campeonato Pernambucano de futsal Sub-20, desta vez na última rodada da primeira fase, o Sport venceu o Santa Cruz por 4x2, na Ilha do Retiro na noite da última segunda-feira (9). Os gols foram marcados por Paulo Raphael e Vitor. Antes mesmo de entrar em quadra, os rubro-negros já estavam classificados para as semifinais, mas não aliviaram para o lado tricolor. O primeiro jogo da próxima fase ainda não está com data e adversário definidos.

A partida começou com pressão pelo lado dos tricolores, que tiveram as melhores chances de marcar, mas acabavam parando no paredão do Sport. O time rubro-negro buscou sair da defensiva e partir para o ataque. E deu certo. Em perfeita ligação entre os setores defensivo e ofensivo, Paulo abriu o placar e colocou o Sport na frente. Mas não deu muito tempo de comemorar. O Santa Cruz voltou a deixar tudo igual e as equipes foram por intervalo com um gol para cada lado. Um dos grandes destaques foi o goleiro do Leão, que fez grandes defesas à queima roupa.



No segundo tempo, o Sport voltou com fôlego renovado. Foi a vez de Vitor colocar o Leão em vantagem. Em boa troca de passes, a bola sobrou para a ele que bateu de chapa. Sem chances para a defesa tricolor. Os gols não pararam por aí. Vendo o goleiro do Santa fora de posição, Paulo lançou de cobertura e marcou um golaço. Sport 3x1 Santa Cruz. O Leão chegou a marcar mais um, com Vitor. Os tricolores ainda diminuíram o placar e tentaram correr atrás do empate, mas não passavam pela defesa rubro-negra. A partida terminou desta forma: Sport 4 x 2 Santa Cruz. 




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM