Jornal do Commercio
tênis

Maria Esther Bueno está internada em estado grave

Maria Esther Bueno tem 78 anos e foi internada após confirmar que câncer no lábio se espalhou pelo corpo

Publicado em 05/06/2018, às 18h44

Maria Esther Bueno é a maior representante do tênis no Brasil / Reprodução/Internet
Maria Esther Bueno é a maior representante do tênis no Brasil
Reprodução/Internet
JC Online

Maior tenista do Brasil e comentarista esportiva, Maria Esther Bueno está internada em estado grave de saúde. Nesta terça-feira, a ex-atleta de 78 anos vinha realizando tratamento para combater um câncer no lábio desde 2017.  No entanto, exames recentes apontaram que a doença se espalhou pelo corpo.

Maria Esther Bueno realizou no ano passado radioterapia, mas nos último dias ela voltou a sentir dores e foi encaminhada para o hospital. A família da ex-tenista disse que ela descartou novo tratamento com quimioterapia e está lúcida no hospital.



ÍCONE

Aos 78 anos, Maria Esther ostenta um currículo impecável no tênis. Foi a melhor representante do esporte no Brasil, melhor do mundo em quatro temporadas (1959, 1960, 1964 e 1966), além de ter faturado 19 troféus de Grand Slams. 




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM