Jornal do Commercio
MUNDIAL DA JUVENTUDE

Marina da Fonte será a primeira pernambucana no Mundial de Vela

Marina irá competir ao lado da baiana Marina Arndt

Publicado em 13/07/2018, às 16h57

Marina da Fonte foi primeiro lugar no Campeonato Brasileiro feminino / Cabanga/Divulgação
Marina da Fonte foi primeiro lugar no Campeonato Brasileiro feminino
Cabanga/Divulgação
JC Online

A velejadora pernambucana Marina da Fonte embarca nesta sexta-feira para o Texas, nos Estados Unidos, para ser a primeira a representar o Estado no Campeonato Mundial da Juventude de Vela. A competição começa no sábado (14/07) e vai até o dia 25 do mesmo mês. A atleta do Cabanga Iate Clube disputará a medalha de ouro na classe 420, ao lado da baiana Marina Arndt.

Marina conquistou a vaga para a competição graças aos resultados obtidos no Campeonato Brasileiro da categoria, no mês passado. A velejadora ficou com o primeiro lugar no feminino e o terceiro no geral.



MAIS REPRESENTANTES

Além da pernambucana, outros 11 atletas irão representar o Brasil no Mundial do Texas. Todos serão treinador pelo coordenador técnico uruguaio Juan Ignacio Sienra, contratado pela Confederação Brasileira de Vela (CBVela). A equipe nacional disputará nas classes RS:X (masc. e fem.), 420 (masc. e fem.), Laser Radial (masc. e fem.) e 29er (masc. e fem) com um total de dez regatas em cada.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM