Jornal do Commercio
Susto

Ronda Rousey quase perde o dedo em set de filmagem

Ex-campeã do UFC publicou imagem forte de como ficou o membro após ser esmagado por uma porta

Publicado em 20/08/2019, às 17h38

Ronda voltou ao set de filmagem no dia seguinte ao acidente para terminar gravações pendentes / Instgaram/Ronda Rousey/Reprodução
Ronda voltou ao set de filmagem no dia seguinte ao acidente para terminar gravações pendentes
Instgaram/Ronda Rousey/Reprodução
Luana Ponsoni

A lutadora norte-americana Ronda Rousey passou por um susto daqueles durante as gravações de uma série da Fox. A ex-campeão peso-galo do UFC quase perdeu um dos dedos da mão esquerda ao tê-lo esmagado por uma porta. A atleta da World Wrestling Entertainment (WWE) postou foto em sua conta oficial no Intagram de como ficou o dedo após o acidente. (a imagem é bastante forte e está no fim da matéria).

Ronda só percebeu a situação quando acabou de gravar a cena. "Eu pensei que tinha apenas prendido o dedo, então terminei a cena antes de olhar (eu sei que parece loucura, mas estou acostumada com programas ao vivo e nunca demonstro dor a não ser que eu precise). Após a cena ser interrompida, expliquei a situação para o diretor e fui levada de ambulância até o hospital, onde eles prenderam o osso e o tendão do meu dedo com uma placa e parafusos", escreveu a atleta. 



A lutadora também contou que retornou ao set de filmagem no dia seguinte para terminar as gravações que ficaram pendentes por causa do acidente. "A medicina moderna me encanta, eu já tinha 50% de amplitude de movimento em apenas três dias", salientou Ronda, que prometeu compartilhar mais detalhes sobre a história em uma transmissão em seu perfil. 

IMAGEM FORTE

 

Ver essa foto no Instagram

So the word is out I nearly lost my finger shooting @911onfox. Freak accident, first take of the day a boat door fell on my hand, I thought I just jammed my fingers so I finished the take before looking (I know it sounds crazy, but I’m used to live audiences and never showing pain unless I’m supposed to) after a break in the action I told our director the situation and was rushed via ambulance to the hospital where they promptly reattached my bone and tendon with a plate and screws. I returned to filming the next day and finished my scenes before returning home to recover. Modern medicine amazes me, I already had 50% range of motion back in 3 days. There’s so much more than I can write here, stayed tuned via @rondarouseydotcom for the full story. And of course tune in to see how well I can act like my finger didn’t just fall off in this upcoming season of @911onfox

Uma publicação compartilhada por rondarousey (@rondarousey) em




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM