Jornal do Commercio
Notícia
SURFE

Medina é eliminado nas oitavas em Peniche; Felipe Toledo avança

Definição do título da temporada 2019 ficou para a última etapa, em Pipe Masters, no Havaí

Publicado em 20/10/2019, às 17h49

Gabriel Medina ainda é o líder do ranking da temporada /  LAURENT MASUREL/WSL
Gabriel Medina ainda é o líder do ranking da temporada
LAURENT MASUREL/WSL
Estadão Conteúdo

A definição do título da temporada 2019 do Circuito Mundial de Surfe ficará para o Pipe Masters, no Havaí, no último evento do campeonato. Neste domingo (20), o líder do ranking Gabriel Medina foi eliminado nas oitavas de final da etapa de Portugal, em Peniche, enquanto Filipe Toledo, o segundo colocado, passou de fase.

Quem também está nas quartas de final é Italo Ferreira. E isso significa que agora Medina tem também ameaçada a presença na Olimpíada de Tóquio - há um limite de duas vagas por país nos Jogos de 2020, desde que ambos terminem a temporada 2019 do Circuito Mundial entre os dez primeiros colocados.

Medina vinha liderando com folga a disputa com Caio Ibelli neste domingo, mas foi punido por interferência, perdendo para o compatriota por 8,50 a 8,17. Nas quartas de final, Ibelli terá pela frente Peterson Crisanto, que derrotou o também brasileiro Jesse Mendes por 14,34 a 12,46.



Em sua bateria, Filipinho superou o australiano Wade Carmichael por 14,60 a 9,27 e agora terá pela frente o japonês Kanoa Igarashi nas quartas de final. Italo, por sua vez, derrotou o norte-americano Conner Coffin por 13,83 a 10,83. E seu próximo oponente será o australiano Jack Freestone.

Já Michael Rodrigues deixou a disputa em Portugal nas oitavas de final ao ser superado pelo norte-americano Kolohe Andino por 14,84 a 11,57.

FEMININO 

Na disputa feminina, Tatiana Weston-Webb assegurou a sua presença na Olimpíada ao avançar às quartas de final com a vitória sobre a havaiana Coco. Na próxima fase em Portugal, terá pela frente a australiana Sally Fitzgibbons.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM