Jornal do Commercio
Santa Cruz

Luciano Sorriso disposto a conquistar torcida

Volante, depois de dez dias, retorna contra o Náutico cheio de confiança

Publicado em 28/03/2013, às 15h50

Do JC Online

O volante Luciano Sorriso está de volta ao time do Santa Cruz. O seu retorno será no clássico contra o Náutico, domingo (31/3), o primeiro da equipe na temporada, como também o primeiro do jogador em Pernambuco. Após o treino na manhã desta quinta-feira (28), o atleta atendeu os repórteres, falou da expectativa para o jogo, como também das constantes cobranças dos torcedores e ainda do esquema 4-5-1 implantado pelo técnico Marcelo Martelotte para enfrentar o rival. Com três meias: Natan, Raul e Renatinho, que entra na vaga do atacante Flávio Caça-Rato. Assim, Dênis Marques é o único da posição na frente.

"O 4-5-1 é um esquema simples e tenho certeza de que vai dar certo. Não vamos ser um time defensivo. Natan e Renatinho são meias ofensivos, mas terão também de recompor na marcação. Além disso, Dênis não vai ficar isolado na frente. É um clássico contra o líder. Uma vitória nossa e a gente toma a liderança", disse Luciano.

A última partida de Luciano Sorriso foi no dia 14 deste mês. O Santa Cruz perdeu para o Chã Grande por 1x0, no Arruda. Ele ficou de fora diante do Serra Talhada e Petrolina devido a uma lesão muscular. Agora, volta na vaga de Sandro Manoel, suspenso, enquanto Tozo entra no lugar de Anderson Pedra, também suspenso.

"Fiquei dez dias fora, mas quatro apenas em tratamento. Os outros seis foi treinando fisicamente. Estou 100% e não tem desculpa para não jogar bem. O clássico é jogo em que temos que mostrar porque a gente veio para o Santa Cruz. A torcida ainda pega no meu pé. Mas tenho de reverter essa situação, embora tenha feito bons jogos. Se eu sofro, minha família sofre. E eu quero dar um basta nisso", completou Luciano.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM