Jornal do Commercio
REFORÇO

Santa Cruz contrata o volante Derley

O jogador ex-Náutico estava no futebol mexicano

Publicado em 21/06/2016, às 13h20

O volante Derley foi anunciado pelo Santa Cruz / Fernando da Hora/JC Imagem
O volante Derley foi anunciado pelo Santa Cruz
Fernando da Hora/JC Imagem
Do Blog do Torcedor
Thiago Wagner

O Santa Cruz oficializou, através das redes sociais, a contratação do volante Derley, ex-Náutico. O jogador estava no Juarez, do México, e deve chegar ao Arruda nesta quinta-feira.

Ainda no México, Derley passou pelo León e Mineros. No Brasil, ele teve passagem marcante pelo Náutico, entre 2008 e 2012 e em 2013. O volante também atuou no Atlético-PR e Internacional.



A chegada do ex-alvirrubro é vista como ideal para reforçar o setor de meio de campo do Santa Cruz. Principalmente após a provável saída de Bolaño, que não se adaptou ao Recife.

ZAGUEIRO

Além de Derley, o Santa Cruz oficializou a contratação do zagueiro Luan Peres, Portuguesa. O jogador de 21 anos chegará nesta tarde para exames médicos. Outro que pode ser oficializado é o também zagueiro Wellington, Ponte Preta.

 


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC 100 anos JC 100 anos
Para marcar os 100 anos de fundação, o JC publica este especial com um panorama do que se passou neste período em que o jornal retratou o mundo, com projeções de especialistas sobre o que vem por aí e com os bastidores da Redação do Jornal do Commercio
Sozinha nasce uma mãe Sozinha nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM