Jornal do Commercio
arruda

Santa Cruz anuncia saída de PC Gusmão após eliminação no Nordestão

Diretoria do Santa Cruz se reuniu com o técnico PC Gusmão para definir futuro do clube logo após a derrota por 4x1 diante do ABC, pela Copa do Nordeste

Publicado em 23/05/2018, às 10h36

PC Gusmão está fora do Santa Cruz / JC Imagem
PC Gusmão está fora do Santa Cruz
JC Imagem
JC Online

O técnico PC Gusmão não está mais no comando do Santa Cruz. A decisão foi feita após a eliminação do tricolor na Copa do Nordeste na noite da terça-feira, quando perdeu por 4x1 diante do ABC. A direção coral e o treinador se reuniram para conversar e ajustar o futuro do clube após o jogo no Arruda.  

Diretor coral Tonico Araújo revelou em entrevista à Rádio Jornal que o técnico estava muito abatido durante a derrota da terça-feira. Ele falou sobre a saída de PC Gusmão, mas preferiu deixar o anúncio oficial para o presidente do clube. "É só uma questão de formalidade para ele ser comunicado antes. Mas ontem ele estava muito abatida e me disse que era uma humilhação passar por essa situação", falou o diretor.  



DE SAÍDA

Informações dos bastidores dão conta que a melhor decisão encontrada pela diretoria coral foi sustentar a saída de PC Gusmão. Ele ficou comando o time em apenas sete partidas e deixa o clube após a frustrante eliminação no Nordestão. A direção tricolor deve fazer o anúncio oficial no final da manhã desta quarta-feira. 


Palavras-chave


Comentários

Por Romero,23/05/2018

Técnico não faz gol nem rouba bola do adversário. Vai piorar se trouxer o ex-do Náutico. Série D

Por Germano,23/05/2018

Trazer técnico do sudeste que não conhece a maioria dos jogadores dessa região...Aposto que Roberto Fernandes feria algo bem melhor q PC. Que o time é fraco nao é novidade, mas falta estratégia, falta tática, falta organização, falta alguem que estude o adversario, alguem que use melhor as peças que tem. E o Adriano que parece que nem tá lá...ele não sabe dessas coisas? o que ele faz lá?

Por Paulo César ,23/05/2018

Uma coisa eu digo,pior do que meu time o santinha não está!! eu torço para o Náutico,e a situação do meu time virou um inferno,em menos de 1 mês... tudo corria bem,campeão Pernambucano,boa colocação na copa do Brasil,vinha bem na copa do nordeste... e de repente,última colocação no grupo da série C,uma vergonha,apanhando de gato e cachorro e de todo jeito.

Por GILVAN,23/05/2018

O TÉCNICO CHEGOU E SAIU SEM GANHAR UMA SÓ PARTIDA SOB O SEU COMENDO. SABEMOS QUE O ELENCO É MUITO RUIM, MAS PODERIA APROVEITAR MAIS HERICLES, JEREMIAS E AUGUSTO. ARRUMAR UM JEITO DE TIRAR DO TIME: VICTOR, ÁVILA, FABINHO, ROBINHO E ROBERT.

Por Cesar,23/05/2018

Nunca deveria ter sido contratado, treinador fraco, do Madureira, imaginem! Agora, junto com ele deve sair também quem o contratou, se foi o Presidente sai e por aí vai, o pai da criança tem que assumir.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM