Jornal do Commercio
SANTA CRUZ

Vitão diz ter priorizado o Santa Cruz: ‘Time grande’

Zagueiro terminou o ano valorizado no mercado, com outras propostas

Publicado em 13/12/2018, às 17h27

"Quando vi que tinha a chance de vir para o Santa pedi ao meu empresário para esperar", disse Vitão
Foto: Diego Borges / JC Esportes
Diego Borges
Twitter: @DiBorges9

Um dos pivôs do vice-campeonato pernambucano do Central, o zagueiro Vitão tem muito o que comemorar em 2018. Embora não tenha realizado um bom segundo semestre pelo Salgueiro, terminou o ano valorizado no mercado, com propostas recebidas. Mas nenhuma outra foi tão sedutora quanto a do Santa Cruz. Clube que foi tratado pelo zagueiro como prioridade nas negociações até chegar ao acerto.

“Fiz um bom primeiro semestre e desde então já havia uma sondagem. E Santa Cruz é Santa Cruz. Recebi propostas de outros clubes, mas quando vi que tinha a chance de vir para o Santa pedi ao meu empresário para esperar, porque se acertasse o Santa Cruz já era”, destacou Vitão durante a apresentação desta quinta-feira, onde também exaltou a torcida tricolor.



“O Santa é time grande de massa e torcida. Em questão de pressão com torcida, nem se compara com outras equipes. Uma torcida apaixonada e fanática, que empurra durante o jogo”, ressalta.

EXEMPLOS A SEGUIR

Para resgatar o apoio dos torcedores, Vitão se inspira no companheiro de setor, Danny Morais, e no executivo de futebol Luciano Sorriso, ambos com histórico de boas lembranças e liderança no clube. “A gente espera fazer uma boa campanha porque quem vai fazer o torcedor vir é a gente. Assim como o Danny e o Sorriso fizeram, jogar com casa cheia.”




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM