Jornal do Commercio
SANTA CRUZ

Vitão diz ter priorizado o Santa Cruz: ‘Time grande’

Zagueiro terminou o ano valorizado no mercado, com outras propostas

Publicado em 13/12/2018, às 17h27

"Quando vi que tinha a chance de vir para o Santa pedi ao meu empresário para esperar", disse Vitão
Foto: Diego Borges / JC Esportes
Diego Borges
Twitter: @DiBorges9

Um dos pivôs do vice-campeonato pernambucano do Central, o zagueiro Vitão tem muito o que comemorar em 2018. Embora não tenha realizado um bom segundo semestre pelo Salgueiro, terminou o ano valorizado no mercado, com propostas recebidas. Mas nenhuma outra foi tão sedutora quanto a do Santa Cruz. Clube que foi tratado pelo zagueiro como prioridade nas negociações até chegar ao acerto.

“Fiz um bom primeiro semestre e desde então já havia uma sondagem. E Santa Cruz é Santa Cruz. Recebi propostas de outros clubes, mas quando vi que tinha a chance de vir para o Santa pedi ao meu empresário para esperar, porque se acertasse o Santa Cruz já era”, destacou Vitão durante a apresentação desta quinta-feira, onde também exaltou a torcida tricolor.



“O Santa é time grande de massa e torcida. Em questão de pressão com torcida, nem se compara com outras equipes. Uma torcida apaixonada e fanática, que empurra durante o jogo”, ressalta.

EXEMPLOS A SEGUIR

Para resgatar o apoio dos torcedores, Vitão se inspira no companheiro de setor, Danny Morais, e no executivo de futebol Luciano Sorriso, ambos com histórico de boas lembranças e liderança no clube. “A gente espera fazer uma boa campanha porque quem vai fazer o torcedor vir é a gente. Assim como o Danny e o Sorriso fizeram, jogar com casa cheia.”





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM