Jornal do Commercio
Arruda

''Estou aqui para brigar pelo meu espaço'', diz novo zagueiro do Santa Cruz

William, de 22 anos, foi apresentado oficialmente como jogador do Santa Cruz na quinta-feira

Publicado em 11/01/2019, às 08h13

William tem 22 anos e veio do sub-23 do Goiás / Foto: Diego Borges/JC
William tem 22 anos e veio do sub-23 do Goiás
Foto: Diego Borges/JC
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya

Apresentado, nessa quinta-feira, o zagueiro William, de 22 anos, mostrou bastante disposição para brigar por uma vaga de titular no Santa Cruz. Pouco aproveitado no ano passado pelo Goiás, defendeu apenas a equipe de aspirantes, ele frisou que espera se destacar com a camisa coral. Além dele, no elenco, o Tricolor do Arruda conta com Danny Morais, Vitão e o prata da casa João Victor. 

"Chego com muita expectativa. Não tive muita chance no Goiás. Temos grandes zagueiros, mas estou aqui para brigar pelo meu espaço com humildade e seguir trabalhando sempre", afirmou o recém-contratado.



Questionado sobre a recepção do elenco, William frisou que está sendo positiva. Ele foi anunciado no último dia 2. "Já conhecia o Lorenzi e o Jô. O resto da galera estou conhecendo aos poucos. Tudo gente boa", destacou.

CAPITÃO

Ciente da importância do zagueiro e capitão Danny Morais no elenco e clube, o mais novo defensor tricolor tratou o experiente companheiro como referência. "É um zagueiro de muita rodagem. Jogou por vários clubes grandes. Sempre puxa a rapaziada mais nova para perto. Precisamos manter a sequência no trabalho para se sair bem", finalizou William. 


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Sozinhas nasce uma mãe Sozinhas nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM