Jornal do Commercio
Notícia
vandalismo

Torcedores depredam área interna da sede do Santa Cruz

A assessoria do clube informou que o caso aconteceu após a eliminação da Série C

Publicado em 25/08/2019, às 18h06

Carro depredado na área interna da sede do Santa Cruz.  / Cortesia/TV Jornal
Carro depredado na área interna da sede do Santa Cruz.
Cortesia/TV Jornal
JC Online

Imagens feitas por celular mostram que houve depredação na área interna do Estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife, devido à eliminação do Santa Cruz na primeira fase da Série C, após derrota para o Náutico, por 3 a 1, ontem (24), nos Aflitos, e que gerou revolta dos torcedores corais.

Os atos de vandalismo atingiram carros, motos e também a sala do assessor de imprensa do clube. A polícia realizou uma perícia no local, mas não repassou a informação se alguém foi preso.



AÇÃO

Em contato com a produção da TV Jornal, a assessoria do Santa Cruz informou que o portão de acesso ao estacionamento, onde ficam os veículos dos jogadores e da comissão técnica, foi forçado por vários torcedores que, ao entrarem no local, depredaram alguns setores do clube.


Galeria de imagens

Legenda
Anteriores
Próximas




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM