Jornal do Commercio
Restauração

Internado no HR, ex-atacante Leonardo entra em coma

Ex-jogador apresenta uma lesão cerebral expansiva

Publicado em 09/02/2016, às 15h05

Leonardo é o terceiro maior artilheiro da história do Sport / JC Imagem
Leonardo é o terceiro maior artilheiro da história do Sport
JC Imagem
Do JC Online

O ex-atacante Leonardo, de 41 anos, está em coma induzido desde a noite da última segunda-feira (8) na área vermelha do Hospital da Restauração (HR), destinada a pacientes graves. O ex-jogador apresenta uma lesão cerebral expansiva. O terceiro maior artilheiro da história do Sport foi internado no dia 3, após sofrer uma convulsão, e no fim de semana apresentou uma piora em seu quadro clínico.



Desde que deu entrada no HR, Leonardo passou por uma bateria de exames de imagem. Segundo a assessoria de imprensa do HR, os resultados apontaram uma lesão cerebral expansiva. O que até agora os médicos não falaram é qual seria a causa do problema. Existe uma suspeita de que possa ser uma neurocisticercose, doença oriunda da ingestão de carne de porco mal tratada.


Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM