Jornal do Commercio
DESLIGADO

Ney Franco não é mais técnico do Sport

Técnico não suportou ao revés sofrido para o Bahia nesta quarta (24/5), na Arena Fonte Nova, e entregou o cargo

Publicado em 25/05/2017, às 00h13

Ney Franco não suportou a mais um resultado adverso / Diego Nigro/JC Imagem
Ney Franco não suportou a mais um resultado adverso
Diego Nigro/JC Imagem
FELIPE HOLANDA
Twitter: @f_holanda1

Ney Franco não é mais o treinador do Sport. Ele já vinha bastante pressionado em virtude dos maus resultados recentes do time, e a derrota por 1x0 para o Bahia, nesta quarta-feira (24/5), na Arena Fonte Nova, foi o estopim de uma relação que já estava em crise. Após o Leão ficar com o vice-campeonato da Copa do Nordeste, a direção rubro-negra anunciou o desligamento de Ney do clube. 

"Eu não me arrependeria em nada do meu trabalho. Acho que a derrota em título pesou muito para a decisão da diretoria, que eu respeito e acho normal a posição deles", disse Ney. 



Ney Franco chegou ao Sport em março, e até conseguiu engrenar. Ao menos no início, mas depois entrou num abismo que não conseguiu mais sair. Pelo time da Ilha do Retiro, Ney disputou 17 jogos, com seis vitórias, quatro empates e sete derrotas.

DANIEL PAULISTA

No confronto com o Grêmio, próximo domingo, na Ilha do Retiro, pela 3ª rodada do Brasileirão, Daniel Paulista irá comandar o Sport. Era ele quem ocupava o cargo e, com a chegada de Ney Franco, virou auxiliar.  



Comentários

Por viajante,25/05/2017

Esse Ney não é tecnico que o o SPORT precisa. falei isso ha uns 2 meses atras

Por José Andrelino,25/05/2017

Gostaria de ver em nosso sport um treinador de ponta como Wandreley e com rapidez.

Por Antonio Pereira,25/05/2017

Imbecil. Quem entrou na justiça contestando nosso título foi o framengo, bando de torcedores despeitados.

Por Snil Odracir,25/05/2017

O Sport pode entrar na justiça, quem sabe daqui a 30 anos o Supremo dê o título do Nordestão de 2017 a ele. Quem não chora não mama!

Por jose kleber,25/05/2017

Infelizmente, o Sport perdeu. Mas não perdeu de cabeça erguida. Podia ter jogado bola, porém demonstrou apatia e podia ter perdido de goleada se não fosse Magrão. Quer saber, não gostei do estilo de jogo de Ney Franco.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM