Jornal do Commercio
EM PAUTA

Sport: Nelsinho não descarta utilizar André no Pernambucano

Treinador rubro-negro garantiu que o atacante segue nos seus planos

Publicado em 13/03/2018, às 16h50

Presença de André no clássico contra o Santa Cruz não está descartada / Foto: Williams Aguiar/ Sport
Presença de André no clássico contra o Santa Cruz não está descartada
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias

Como a negociação com o Grêmio deu uma travada - os gaúchos aguardam a entrada de parte do dinheiro da venda de Arthur para tentar uma nova cartada por André -, o atacante rubro-negro foi reintegrado novamente ao elenco do Sport. Recuperado de uma lesão no joelho, o camisa 90 passou os últimos dias na fase de transição para recuperar o condicionamento físico, mas já treina com bola desde o último sábado (10) e não está descartado para o Clássico das Multidões válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

O técnico Nelsinho Baptista deixou claro que segue contando com o jogador. "Após se recuperar do problema que ele tinha no joelho, ele realizou a transição e no sábado começou a fazer o trabalho de campo. É um jogador que contamos com ele ainda nesse Pernambucano", enfatizou o comandante rubro-negro.



INDEFINIÇÃO

O presidente Arnaldo Barros, contudo, já tinha deixado claro em outra oportunidade que o centroavante não defenderia a camisa do Sport até que o seu futuro seja definido. Ou seja, na teoria, ele estaria de fora da relação do jogo contra o Santa Cruz. Contudo, a reportagem do Jornal do Commercio apurou que caberá a Nelsinho decidir se irá levá-lo para a decisão.

André está há mais de um mês sem atuar. A última vez que o atacante entrou em campo foi no dia 3 de fevereiro, no empate em 1x1 com o Central, no estádio Luiz Lacerda, pela 5ª rodada do Estadual.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM