Jornal do Commercio
IMPEACHMENT

Torcedoras do Sport explicam motivos para pedir impeachment de Arnaldo

Rubro-negras recolheram mais de 700 assinaturas pedindo impeachment de Arnaldo Barros

Publicado em 17/05/2018, às 07h31

Thereza Melo (esquerda) e Lorena Campos (direita) encabeçaram pedindo de impeachment no Sport / Cortesia
Thereza Melo (esquerda) e Lorena Campos (direita) encabeçaram pedindo de impeachment no Sport
Cortesia
Matheus Cunha
Twitter: @matheuscunha08

As rubro-negras Lorena Campos (32 anos) e Thereza Melo (29 anos) ainda são pouco conhecidas da torcida do Sport, mas podem ter um papel importante na história do clube. Ambas foram responsáveis pelo pedido de impeachment do presidente leonino Arnaldo Barros. Encabeçaram um movimento que reuniu mais de 700 assinaturas de sócios. Elas garantem que não existem interesses políticos por traz do pedido, como foi alegado pelo mandatário.

A ideia de pedir o impeachment de Arnaldo surgiu após a derrota por 3x0 diante do América-MG, na primeira rodada da Série A, no dia 15 de abril. Segundo elas, o revés foi o estopim da “má gestão” do presidente.

“Reunimos mais de 700 assinaturas, mas validadas foram 601. Alguns não estavam em dia com o clube ou não eram sócios a mais de um ano. Ou a gente tomava uma medida preventiva, ou ia ver o Sport se afundar sem poder fazer nada”, comenta Lorena, enfermeira e sócia desde 2010.



VOTOU EM ARNALDO

Thereza votou na chapa de Arnaldo Barros (Avança Sport) em 2016. Se mostra arrependida do voto, já que acreditou no discurso proferido durante a campanha. Também garante que não possui nenhum interesse político. Nem dela, nem da maioria dos sócios que assinaram o documento.

“A maioria das assinaturas foram de sócios que, como eu, deram o voto a essa gestão e não de ‘perdedores das eleições’ como o próprio Arnaldo disse”, explica a administradora.


Recomendados para você


Comentários

Por JAILSON LIMA ,17/05/2018

N minha opinião isso só deve acontecer depois de ser feita auditoria no club, e se for comprovado atos ilícitos, pois erros qualquer um pode ter,mas má fé deve ser banida.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM