Jornal do Commercio
SPORT

Milton Mendes repete escalação no Sport e pede ‘ousadia’ contra o Grêmio

Técnico do Sport opta pela manutenção de Ernando na equipe titular, mesmo contando com Ronaldo Alves

Publicado em 25/10/2018, às 11h15

Ernando será mantido na equipe titular por opção de Milton Mendes / Foto: Williams Aguiar/Sport
Ernando será mantido na equipe titular por opção de Milton Mendes
Foto: Williams Aguiar/Sport
Diego Borges
Twitter: @DiBorges9

O Sport não terá mudanças na equipe para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo contando com o retorno de Ronaldo Alves após suspensão, o técnico Milton Mendes confirmou a manutenção da equipe que venceu o Vasco no treinamento da manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, repetindo a escalação pela primeira vez em sua quinta partida à frente do comando técnico.

De acordo com Milton Mendes, a opção por Ernando é uma escolha pelo bom momento vivido pelo zagueiro. “Eu tento dar equilíbrio e passar tranquilidade par aos jogadores. No último jogo tivemos um bom desempenho. A decisão de manter o Ernando passa exclusivamente pelo momento”, justificou, antes de cobrar maior ousadia contra o Grêmio.

“Sempre disse que não adianta tentar fazer as mesmas coisas e querer cobrar resultados diferentes. E neste momento temos que ousar tanto em casa como fora, porque está afunilando o campeonato”, reforçou.



ESCALAÇÃO

Sendo assim, o time base para o jogo de sábado, às 16h30, deve contar com Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves.

A delegação do Sport viaja às 13h40 com destino a Porto Alegre. Na sexta-feira o time realizará o último treinamento, no campo auxiliar do Beira-Rio, do Internacional.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM