Jornal do Commercio
SPORT

Milton Mendes repete escalação no Sport e pede ‘ousadia’ contra o Grêmio

Técnico do Sport opta pela manutenção de Ernando na equipe titular, mesmo contando com Ronaldo Alves

Publicado em 25/10/2018, às 11h15

Ernando será mantido na equipe titular por opção de Milton Mendes / Foto: Williams Aguiar/Sport
Ernando será mantido na equipe titular por opção de Milton Mendes
Foto: Williams Aguiar/Sport
Diego Borges
Twitter: @DiBorges9

O Sport não terá mudanças na equipe para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo contando com o retorno de Ronaldo Alves após suspensão, o técnico Milton Mendes confirmou a manutenção da equipe que venceu o Vasco no treinamento da manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, repetindo a escalação pela primeira vez em sua quinta partida à frente do comando técnico.

De acordo com Milton Mendes, a opção por Ernando é uma escolha pelo bom momento vivido pelo zagueiro. “Eu tento dar equilíbrio e passar tranquilidade par aos jogadores. No último jogo tivemos um bom desempenho. A decisão de manter o Ernando passa exclusivamente pelo momento”, justificou, antes de cobrar maior ousadia contra o Grêmio.

“Sempre disse que não adianta tentar fazer as mesmas coisas e querer cobrar resultados diferentes. E neste momento temos que ousar tanto em casa como fora, porque está afunilando o campeonato”, reforçou.



ESCALAÇÃO

Sendo assim, o time base para o jogo de sábado, às 16h30, deve contar com Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves.

A delegação do Sport viaja às 13h40 com destino a Porto Alegre. Na sexta-feira o time realizará o último treinamento, no campo auxiliar do Beira-Rio, do Internacional.



OFERTAS

Especiais JC

Conheça o udigrudi pernambucano Conheça o udigrudi pernambucano
O udigrudi pernambucano reuniu um grupo de talentosos jovens músicos que, na primeira metade dos anos 70, gravou discos absolutamente não comerciais, fez rock and roll na terra do frevo, produziu festivais, insistiram na permanência do sonho.
Mãe Guerreira Mãe Guerreira
Junto com uma criança, nasce sempre uma mãe, que enfrenta inúmeros desafios para educar, acolher e dar o melhor aos filhos. Por isso, todas elas carregam em si a força e a coragem de verdadeiras guerreiras.
JC 100 anos JC 100 anos
Para marcar os 100 anos de fundação, o JC publica este especial com um panorama do que se passou neste período em que o jornal retratou o mundo, com projeções de especialistas sobre o que vem por aí e com os bastidores da Redação do Jornal do Commercio

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM