Jornal do Commercio
Elton

Elton espera estar 100% fisicamente até a estreia do Sport

Centroavante foi apresentado oficialmente no Sport nesta sexta-feira (11)

Publicado em 12/01/2019, às 09h03

Jogador já iniciou os treinamentos no CT José de Andrade Médicis / WIlliams Aguiar/Sport Club do Recife
Jogador já iniciou os treinamentos no CT José de Andrade Médicis
WIlliams Aguiar/Sport Club do Recife
Fernando Castro
Twitter: @fernand0_castro

O centroavante Elton chegou ao Sport sob a indicação do treinador Milton Cruz e deve largar na frente na briga pela titularidade. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira (11), o jogador revelou que ainda não está em sua melhor condição física, apesar de ter realizado trabalhos durante as férias. Elton espera estar 100% fisicamente até a estreia do Sport no Campeonato Pernambucano, no próximo sábado (19).

"Eu estava fazendo alguns trabalhos, mas é claro que não é a mesma coisa de uma pré-temporada. Vamos conversar com o pessoal da preparação, ver o que eles estão pensando e aproveitar o máximo possível esses dias, treinar bastante, porque o a gente sabe que o campeonato está muito próximo da estreia e espero estar 100% o mais rápido possível, é aproveitar esse tempo para entrar em forma", comentou Elton.



ELENCO

No Recife desde a última quinta-feira (10), Elton já iniciou os trabalhos no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis. Experiente, o centroavante de 33 anos, além de balançar as redes nos jogos, vai ter um papel de liderança dentro do jovem elenco rubro-negro para a temporada de 2019.

"É um grupo novo, com jogadores novos querendo buscar o espaço no futebol, então acredito que vai ser um elenco forte, com a mescla de alguns jogadores experientes. O Milton tem essa experiência de formar grandes elencos, que sem dúvida alguma vamos precisar de todos focados, para quando tiver a chance dar o seu melhor, porque vamos ter vários jogos, com competições importantes", destacou o atacante.


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.
Conheça o udigrudi pernambucano Conheça o udigrudi pernambucano
O udigrudi pernambucano reuniu um grupo de talentosos jovens músicos que, na primeira metade dos anos 70, gravou discos absolutamente não comerciais, fez rock and roll na terra do frevo, produziu festivais, insistiram na permanência do sonho.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM