Jornal do Commercio
Notícia
APTO

Recuperado de lesão, Charles quer ajudar Sport a voltar a vencer

Volante não atuou na última partida por conta de uma lesão na coxa

Publicado em 17/08/2019, às 11h47

Charles vem sendo um dos principais destaques do Sport na temporada / Foto: JC Imagem
Charles vem sendo um dos principais destaques do Sport na temporada
Foto: JC Imagem
Pedro Alves
Rádio Jornal

Um dos principais destaques do Sport durante a temporada 2019, o volante Charles volta à titularidade do time rubro-negro neste sábado, contra o Botafogo-SP, na Arena de Pernambuco, depois de não atuar na última rodada diante do Criciúma devido a uma lesão muscular na coxa.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Rádio Jornal, o cabeça de área falou do seu momento no Sport e até foi surpreendido pelo repórter Antônio Gabriel, que ligou para Paulo Roberto Falcão falar com o jogador que ele lançou na equipe profissional do Internacional, em 2016.

Perguntado por Falcão se estava gostando de morar em Recife, Charles demonstrou está bem adaptado a cidade. “Estou bem acostumado com a cidade. Estou bem feliz aqui. Eu cheguei ao Recife sozinho, mas depois de um mês minha esposa também veio e ela está me ajudando bastante”, afirmou o volante, que não escondeu a felicidade de falar com o seu ex-treinador e ídolo.



Antes de chegar ao Sport, Charles afirma que escutou muito elogios do clube da Praça da Bandeira de ex-rubro-negros que agora defendem o Internacional. “Eu sempre acompanhei o Sport. Na Copa do Brasil de 2008, quando eliminou Inter, eu acabei ficando muito ligado no clube. Antes de vir para cá, eu conversei com o Danilo Fernandes, Patrick e Rithely, que me deram bastante apoio e me falaram sobre as condições do clube”, disse.

AMBIÇÃO

Desde quando chegou no Sport, o volante de 23 anos atuou por 26 partidas e marcou dois gols, sendo um na Série B e outro no Pernambucano. “Eu penso muito no agora. Eu estou no Sport e o meu primeiro objetivo era ser campeão Estadual. E consegui. Agora vamos lutar para subir.”




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM
'; status++; } } else { status = 0; document.getElementById("aovivo").style.display = "none"; } setTimeout(function() { aovivo(); }, 180000); })();