Jornal do Commercio
BOA FASE

Charles diz que vive no Sport um dos melhores momentos

O volante é titular absoluto na equipe que está embalada no torneio

Publicado em 13/10/2019, às 18h18

O volante Charles diz que está em um dos melhores momentos.  / Foto: Anderson Stevens / Sport
O volante Charles diz que está em um dos melhores momentos.
Foto: Anderson Stevens / Sport
Leonardo Vasconcelos

Titular absoluto e escolhido como um dos melhores em campo nas últimas partidas do Sport. O volante Charles reconhece: vive um dos melhores momentos da sua carreira no rubro-negro pernambucano. O jovem atleta mostra maturidade em campo e vem sendo um dos pilares do time. 

“Estou tentando ajudar ao máximo, venho me esforçando. Nos outros anos, na reta final não conseguia fazer grandes jogos e esse ano eu já consegui mudar a minha cabeça pra isso. Estou tentando manter o meu padrão de atuação desde o começo do ano. Estou muito feliz por esse momento, é um dos meus melhores e quero continuar assim. Ás vezes a sequência de jogos nos deixa exaustos, cansados, mas estou me cuidando bastante para poder ajudar da melhor forma. Estou feliz e quero continuar nesse ritmo que estou e ajudar o Sport cada vez mais”, afirmou o volante. 



Confiante, Charles garante que o Sport tem plenas condições de alcançar o líder Bragantino, que está oito pontos na frente do Leão. “Temos 10 jogos pela frente, trinta pontos a serem disputados. A gente tá indo jogo a jogo, sabemos que são oito pontos de diferença, mas estamos em busca de diminuir essa diferença. Estamos fazendo a nossa parte a cada partida para tentar encostar nele. Vamos jogo a jogo e torcer pro Bragantino ir tropeçando”, disse. 

CUIABÁ

Sobre o Cuiabá, o volante frisou que todo cuidado é pouco. “Um jogo extremamente difícil (na Arena Pantanal), onde a gente não conseguiu jogar o primeiro tempo e no segundo fizemos o gol, ficamos melhor, mas aos 50 minutos tomamos o gol. Um empate com gosto de derrota. Mas agora é outro jogo, outra história, estamos jogando dentro de casa então temos que procurar fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos pra gente vencer e não dar bobeira”, finalizou.

 

 

Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM