Jornal do Commercio
BOA FASE

Charles diz que vive no Sport um dos melhores momentos

O volante é titular absoluto na equipe que está embalada no torneio

Publicado em 13/10/2019, às 18h18

O volante Charles diz que está em um dos melhores momentos.  / Foto: Anderson Stevens / Sport
O volante Charles diz que está em um dos melhores momentos.
Foto: Anderson Stevens / Sport
Leonardo Vasconcelos

Titular absoluto e escolhido como um dos melhores em campo nas últimas partidas do Sport. O volante Charles reconhece: vive um dos melhores momentos da sua carreira no rubro-negro pernambucano. O jovem atleta mostra maturidade em campo e vem sendo um dos pilares do time. 

“Estou tentando ajudar ao máximo, venho me esforçando. Nos outros anos, na reta final não conseguia fazer grandes jogos e esse ano eu já consegui mudar a minha cabeça pra isso. Estou tentando manter o meu padrão de atuação desde o começo do ano. Estou muito feliz por esse momento, é um dos meus melhores e quero continuar assim. Ás vezes a sequência de jogos nos deixa exaustos, cansados, mas estou me cuidando bastante para poder ajudar da melhor forma. Estou feliz e quero continuar nesse ritmo que estou e ajudar o Sport cada vez mais”, afirmou o volante. 



Confiante, Charles garante que o Sport tem plenas condições de alcançar o líder Bragantino, que está oito pontos na frente do Leão. “Temos 10 jogos pela frente, trinta pontos a serem disputados. A gente tá indo jogo a jogo, sabemos que são oito pontos de diferença, mas estamos em busca de diminuir essa diferença. Estamos fazendo a nossa parte a cada partida para tentar encostar nele. Vamos jogo a jogo e torcer pro Bragantino ir tropeçando”, disse. 

CUIABÁ

Sobre o Cuiabá, o volante frisou que todo cuidado é pouco. “Um jogo extremamente difícil (na Arena Pantanal), onde a gente não conseguiu jogar o primeiro tempo e no segundo fizemos o gol, ficamos melhor, mas aos 50 minutos tomamos o gol. Um empate com gosto de derrota. Mas agora é outro jogo, outra história, estamos jogando dentro de casa então temos que procurar fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos pra gente vencer e não dar bobeira”, finalizou.

 

 

Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM