Jornal do Commercio
Baixa

Mailson vai desfalcar o Sport de três a quatro meses

Previsão foi dada pelo médico rubro-negro Diego Pires

Publicado em 17/10/2019, às 12h37

Mailson se machucou ao se chocar com Adryelson em jogo contra o Cuiabá / Anderson Steves/Sport
Mailson se machucou ao se chocar com Adryelson em jogo contra o Cuiabá
Anderson Steves/Sport
JC Online

Apesar de ter sofrido uma lesão considerada leve no ligamento cruzado posterior do joelho direito, o goleiro Mailson vai precisar de três a quatro meses para voltar a vestir a camisa do Sport. A previsão foi dada pelo médico rubro-negro Diego Pires na manhã desta quinta-feira (17). Desta forma, está confirmada a informação de que o jogador não atua mais pela equipe nesta temporada. 

Se a menor previsão de recuperação se confirmar para o arqueiro, ele deve voltar no meio da pré-temporada leonina. No final deste mesmo mês já começam o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

De acordo com o médico leonino, Mailson não vai precisar de cirurgia e já começou o tratamento, que segue a linha conservadora.



"Já foi instituído todo o protocolo de proteção articular e seguimos com o tratamento conservador e não cirúrgico. Como foi uma lesão de baixo grau, isso nos possibilita tratar de maneira não cirúrgica", explicou Dr. Diego Pires.

ENTENDA COMO MAILSON SE MACHUCOU

O goleiro Mailson acabou se chocando com o zagueiro Adryelson ainda no primeiro tempo do jogo do Sport contra o Cuiabá, válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro e do qual o Leão saiu com a vitória por 2x0. Ele foi atendido no gramado no momento do lance e conseguiu continuar a partida até o final. No entanto, durante a reapresentação do elenco, na tarde da última quarta-feira (16), Mailson apresentou inchaço no joelho. Foi avaliado pelo departamento médico e depois levado para realizar um exame de imagem. O procedimento constatou o estiramento no ligamento posterior cruzado do joelho direito.

Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM