Jornal do Commercio
Notícia
HOMOFOBIA

Casal de mulheres é agredido em Londres por gangue

Agressores exigiram que namoradas se beijassem, elas se negaram e foram brutalmente agredidas

Publicado em 07/06/2019, às 16h03

Melania relatou a agressão nas redes sociais.  / Foto: Arquivo Pessoal
Melania relatou a agressão nas redes sociais.
Foto: Arquivo Pessoal
JC Online

Um casal de mulheres foi agredido e roubado por uma gangue em um ônibus, em Londres, na Inglaterra, no madrugada do domingo (30). Segundo a BBC, os agressores, ao notarem que Melania Geymonat, 28, e Chris, que não teve nome e idade divulgados, eram um casal, exigiram que elas se beijassem porque eles iam gostar de ver.

O relato de Melania, publicado em uma rede social, conta ainda que ela e a namorada estavam no primeiro andar do ônibus quando o grupo formado por quatro homens chegou, fez gestos sexuais, jogou moedas, além de pedir que se beijassem. Então, Chris os confrontou e foi agredida. Melania foi ajudar a namorada e acabou sendo agredida também. As duas tiveram os pertences roubados.



Melania disse que deve ter perdido a consciência e, de repente, a polícia estava lá. “Temos que aguentar agressão verbal e violência chauvinista, misógina e homofóbica porque, quando uma pessoa se impõe contra isso, coisas como essas acontecem”, escreveu.

Prisão

O casal ficou coberto de sangue no ônibus e os homens fugiram. Porém, dias depois do caso, quatro jovens, com idades entre 15 e 18 anos, foram presos. Eles estão sendo acusados de roubo e agressão e dano corporal grave.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM