Jornal do Commercio
Inglaterra

Pai deixa filha de 3 anos sozinha por 10 minutos e ela devora 18 iogurtes

Sem a presença de um adulto, a pequena Olivia fez a maior festa na cozinha

Publicado em 18/10/2019, às 17h45

Olha a cara de Olivia toda lambuzada de danone / Foto: Reprodução
Olha a cara de Olivia toda lambuzada de danone
Foto: Reprodução
JC Online
Com informações do Extra

Se você acha que seu filho (a) tem um apetite voraz, leia esta matéria até o fim para mudar de opinião. Na cidade de Nottingham, na Inglaterra, no Reino Unido, a pequena Olivia, de apenas três anos, assustou seu pai Arron Jeff Whysall, ao devorar 18 iogurtes em apenas 10 minutos. Isso mesmo. A pequena fez o maior 'estrago' na cozinha da casa na ausência de um adulto.

O caso aconteceu no último dia 12 de outubro. Arron havia saído da cozinha para cuidar do jardim de casa, enquanto sua noiva e os filhos maiores também estavam ocupados. Com o pequeno 'descuido', Olivia que não é boba e nem nada fez a maior festa com a guloseima.



 

'Não pude acreditar'

"Quando vi Olivia com os potes de iogurte, perguntei: Você comeu todos? E ela só disse: Sim. Com cara de quem queria mais. Não pude acreditar", contou Arron, ao tablóide inglês The Daily Mirror. O pai ficou tão impressionado com a situação que sequer cogitou reclamar com sua filha. Ele apenas tirou uma foto para registro, que acabou viralizando na web.

 




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM