Jornal do Commercio
senado

Datafolha mostra Fernando com 52% e João Paulo com 45%

A pesquisa aponta os votos válidos, excluindo os brancos, nulos e indecisos

Publicado em 04/10/2014, às 18h38

 / Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem
Do JC Online

Na pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado (4), o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) apareceu pela primeira vez na frente na disputa pelo Senado. De acordo com o levantamento, o candidato do PSB tem 52% dos votos válidos, enquato o deputado João Paulo (PT).

A margem de erro da pesquisa de dois percentuais, para mais ou para menos. Na simulação dos votos válido, são excluídos brancos, nulos e indecisos. 



No levantamento anterior, realizado na última quarta e quinta, Fernando ainda aparecie atrás, mas tinha ganho 9 pontos. No mesmo período, João Paulo perdeu os nove pontos. 

No último dia 2, a Pesquisa do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN) já havia mostrado o candidato do PSB com a maior votação. O socilista apareceu com 35% dos votos totais, enquanto o petista tinha 29%. 





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM