Jornal do Commercio
PESQUISA

Paulo tem 27% e Armando 21% na primeira pesquisa Ibope JC/TV Globo

Apesar de estar numericamente à frente, Paulo Câmara está em empate técnico com Armando Monteiro

Publicado em 20/08/2018, às 19h32

São sete candidatos ao governo de Pernambuco / Artes JC
São sete candidatos ao governo de Pernambuco
Artes JC
JC Online

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição, apareceu com 27% das intenções de voto na primeira rodada da pesquisa Ibope encomendada pelo Jornal do Commercio e Rede Globo, divulgada nesta segunda-feira (20). Na pesquisa estimulada, o socialista está numericamente à frente do segundo colocado, Armando Monteiro Neto (PTB), que tem 21%. Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados.

>> Rejeição ao candidato Paulo Câmara é de 43%, aponta Ibope JC/TV Globo

A candidata do PCO, Ana Patrícia Alves, e o da Rede, Julio Lossio, estão em terceiro, com 3%, cada. Maurício Rands (Pros) e Simone Fontana (PSTU) têm 2%, cada. Dani Portela (PSOL) ficou com 1%.

Brancos e nulos somam 32%, enquanto os que não sabem ou não responderam são 8%.

Os entrevistados foram perguntados: "se a eleição para governador de Pernambuco fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o(a) sr (a) votaria?".



Espontânea

Na espontânea, sem a apresentação dos nomes dos candidatos, Paulo Câmara aparece com 9% e Armando Monteiro com 5%. Ana Patrícia, Julio Lossio e Mauricio Rands foram citados, mas não chegaram a pontuar. Dani Portela e Simone Fontana não foram citadas.

Os que não sabem ou preferem não opinar são 53% e brancos e nulos são 29%. Três por cento citaram outros nomes.

Pesquisa Ibope

Foram entrevistados 1.204 votantes, de 57 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada com os números TRE 06/2018 e TSE 09085/2018.



Comentários

Por valdemar jose dos santos,12/09/2018

Já que não há outra opção, o jeito e votar no Paulo. O Armando é prepotente, presunçoso e incoerente, é esclusivamente a favor dos Empregadores, \usineiros etc

Por Fátima Silva,21/08/2018

Parabéns Pernambuco! Paulo Câmara sendo reeleito, o senhor Renato Thiebaut e companhia continuarão afanando dinheiro público.

Por Canceriano,21/08/2018

Bolsonaro 2018.

Por Canceriano,21/08/2018

É por isso que sou Bolsonaro

Por Aleandre,21/08/2018

RAPAZ, SE ESSA MERDA DE PSEUDO GOVERNADOR FOR REELEITO, QUEM IRÁ PARA NO PRIMEIRO LUGAR MUNDIAL DE IMBECILIDADE, IDIOTICE, SAFADEZA, VENDIDO, HIPÓCRITA E OUTRAS QUALIFICAÇÕES RUINS, SERÁ O POVO PERNAMBUCANO, COM CERTEZA!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC 100 anos JC 100 anos
Para marcar os 100 anos de fundação, o JC publica este especial com um panorama do que se passou neste período em que o jornal retratou o mundo, com projeções de especialistas sobre o que vem por aí e com os bastidores da Redação do Jornal do Commercio
Sozinha nasce uma mãe Sozinha nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM