Jornal do Commercio
Eleições

'Por estar preso, Lula perdeu percepção da realidade', afirma Ciro

"Hoje, está cercado de puxa-sacos, perdeu a percepção genial da realidade", afirmou

Publicado em 12/09/2018, às 11h41

"O Lula a gente tem que relativizar, ele está isolado, é muito doído. Somos amigos", afirmou
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Estadão Conteúdo

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse nesta quarta-feira (12), que o posicionamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com relação à definição da candidatura petista deve ser relativizado por sua condição de preso. Em sabatina no jornal O Globo, ele criticou o PT pela decisão de só anunciar Fernando Haddad nessa terça-feira (11) - o que chamou de "desatino" -, mas eximiu Lula (preso pela Lava Jato após condenação em segunda instância).



Declaração

"O Lula a gente tem que relativizar, ele está isolado, é muito doído. Somos amigos, já brigamos, eu o apoiei em todos os momentos dos últimos 16 anos, abri mão de ser candidato (a presidente). Eu aguentei em nome do Brasil. Agora, o Lula perdeu os grandes amigos, Márcio Thomaz Bastos, Luiz Gushiken morreu, o (Antonio) Palocci está preso, o José Dirceu sofreu esse constrangimento, ele perdeu Dona Marisa. Hoje, está cercado de puxa-sacos, perdeu a percepção genial da realidade.


Palavras-chave


Comentários

Por Juarez Felício de Oliveira,14/09/2018

Gostaria de acrescentar ao que foi dito por MBarros que a esquerdopatia exige sempre a democracia quando convém a ela, soa até como hipocrisia a tal "democracia" que eles pregam.

Por Thor,12/09/2018

É um imundo falando de outro imundo.

Por Lúcia,12/09/2018

Esse portal sempre defendendo Lula & Cia...Que atraso.

Por Helder,12/09/2018

O brasileiro esquece que o PT está no poder há 16 anos. O Temer é vice da Dilma, foi escolhido pelo PT. A situação que estamos vivendo (13 milhões de desempregados) foi fabricada pelos vermelhos. Lula não perdeu a noção da realidade por estar preso. Ele está preso porque nunca teve noção da realidade brasileira. Quis comprar o pobre com uma bolsa-família.

Por FERRAZ,12/09/2018

Essa Coisa chamada ciro, nunca diz coisa com coisa. Merecem bem um ao outro Coisa lula. Deveria estar preso tb mas tá chegando a hora. BOLSONARO...BOLSONARO...BOLSONARO. FÉrraz



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM