Jornal do Commercio
PT

Haddad diz ter almoçado com integrantes do PSDB e fala em apoios individuais

Em coletiva de imprensa, o presidenciável não quis revelar com quais tucanos está conversando

Publicado em 11/10/2018, às 00h12

Haddad também se reunirá amanhã com membros da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) / Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Haddad também se reunirá amanhã com membros da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Estadão Conteúdo

Candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad relatou ter almoçado, nessa quarta-feira (10) com alguns integrantes do PSDB que fizeram uma carta de apoio contra a "escalada de violência no País".

Em função de casos de violência envolvendo apoiadores de Jair Bolsonaro no País, Haddad tem tentado colar no adversário a imagem de alguém que incentiva a intolerância e a tortura. O próprio candidato já foi alvo de xingamentos na campanha. Nesta quarta-feira, ao deixar um hotel na capital paulista para o almoço, foi chamado de "desgraçado" por um homem que estava na rua. O candidato olhou, não disse nada e entrou no carro.

No dia da votação de primeiro turno, no último domingo (7) algumas pessoas que passavam em frente à residência do candidato petista, no Planalto Paulista, xingavam o presidenciável e soltavam gritos de apoio a Bolsonaro.

Para se contrapor ao discurso do candidato do PSL, Haddad tem procurado afirmar que tem propostas diferentes. "Não é uma arma em uma mão e uma arma na outra, é carteira de trabalho numa mão e um livro na outra", declarou, em discurso para sindicalistas em São Paulo.



Em coletiva de imprensa, o presidenciável não quis revelar com quais tucanos está conversando, mas disse esperar oficializar as alianças individuais nos próximos dias após ter almoço com essas lideranças em sua residência.

Haddad não abriu se e quando conversará com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ele disse que "parte significativa do PSDB está muito preocupada com o que está acontecendo no País".

CNBB

O presidenciável do PT também se reunirá amanhã com membros da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília.

Na coletiva, o candidato petista disse que está fazendo movimentos para denunciar casos de violência e fazer um apelo pelo respeito. "Nós temos que fazer um ato de fé pela democracia e pela paz no País", declarou.


Palavras-chave


Comentários

Por Leo Lopes,11/10/2018

PSDB e PT sempre foram as duas faces da mesma moeda. FHC e Lula também sempre foram a "corda e a caneca" . Nada mais normal que anunciem publicamente a aliança que sempre existiu por trás das aparencias. Dois partidos nojentos.

Por FERNANDO RIBEIRO,11/10/2018

O SR. FERNANDINHO BEIRA MAR HADDAD QUE LHE OFERECER ESTA LINDA MÚSICA DE JULIO IGLESIA LINDA MÚSICA !MANUELA! MÚSICA PARA VOCÊ CANTAR NO DIA 28/10 ENTÃO QUERO VER TA SEUS IMBECIL

Por Clebson,11/10/2018

Vai fazer aliança com os golpistas? KKKKKKKKK Os burros são os eleitores que votaram nestes bandidos!

Por LYRA,11/10/2018

É ótimo ouvirmos tudo isso da boca de um postulante a presidência, já que todos nós sabemos, não existir ALMOÇO DE GRAÇA, ou seja, se o Haddad ganhar as eleições, com certeza teremos o BANDIDO Geraldo Alckmin como ministro e logicamente com foro privilegiado, livre de responder aos processos que correm contra ele, inclusive o que trata dos desvios de verbas destinadas a aquisição de merenda escolar das crianças pobres do estado de São Paulo.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM