Jornal do Commercio
Protesto

Cerca de três mil manifestantes protestam na Avenida Boa Viagem

Diversos políticos de oposição se juntaram aos manifestantes

Publicado em 16/08/2015, às 11h33

Manifestantes usam camisas com as cores da bandeira nacional e pedem a renúncia da presidente Dilma  / Foto: Guga Matos/JC Imagem
Manifestantes usam camisas com as cores da bandeira nacional e pedem a renúncia da presidente Dilma
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Do JC Online
Atualização às 12h55

Ato no Recife que pede a saída da presidente Dilma Rousseff teve início por volta das 11h30 na Avenida Boa Viagem. Segundo os organizadores, cerca de 3 mil pessoas chegaram para o início da manifestação. Ao final do protesto, a organização estima em 50 mil o número de participantes. A Polícia Militar de Pernambuco informou que não irá divulgar número de integrantes do protesto.

Com faixas e carros de som na orla, os manifestantes pedem a renúncia da presidente e até uma intervenção militar no País. Durante a concentração do movimento, diversos políticos de oposição se juntaram aos manifestantes para pedir o impeachment.  

 

Nosso repórter fotográfico Guga Matos, da JC Imagem, fez um vídeo sobre a manifestação contra o governo federal na manhã...



Posted by Jornal do Commercio on Domingo, 16 de agosto de 2015

 

Portando uma faixa com o lema "Nossa arma é a Constituição", o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) compareceu ao ato com o deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE). Assim como o deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB), Bruno Araújo defendeu a formação de um governo de coalizão em torno do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Outro político que se manifestou sobre os protestos deste domingo (16) foi o senador Pedro Simon (PMDB-RS), durante conversa com o radialista Geraldo Freire, na Rádio Jornal.

Segundo Simon, "a importância do povo na rua é ele cobrar e exigir que coisas sejam apuradas". Ainda de acordo com ele, um "Impeachment não pode ser pedido por pedir". 

Acompanhe em tempo real pelo Twitter @jc_pe:

 




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM