Jornal do Commercio
Protesto

Organizadores estimam a participação de 50 mil pessoas no ato em Boa Viagem

Três trios elétricos, uma orquestra de frevo e bonecos de Olinda integraram o ato contra Dilma em Boa Viagem

Publicado em 16/08/2015, às 13h31

Vestidos com roupas das cores da bandeira nacional, manifestantes pediram a saída da presidente  / Foto: Guga Matos/JC Imagem
Vestidos com roupas das cores da bandeira nacional, manifestantes pediram a saída da presidente
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Do JC Online

A manifestação realizada na manhã deste domingo (16), contra o governo da presidente Dilma Rousseff, já começa a se dispersar. De acordo com os organizadores do ato, cerca de 50 mil pessoas, participaram do protesto. O balanço inicial da organização apontava que eram três mil pessoas presentes. 

Vestidos com roupas das cores da bandeira nacional e portando cartazes com dizeres como "Intervenção militar já" e "Fora Dilma", os manifestantes defenderam o impeachment da governante ao lado de diversos políticos da oposição.

Os deputados pernambucanos Mendonça Filho e Bruno Araújo também participaram da caminhada e teceram duras críticas à Dilma Rousseff.




Galeria de imagens

Legenda
Anteriores
Próximas

 

"A corrupção na era Collor era fichinha se comparada a atual situação", disse Mendonça Filho (DEM-PE), cercado por aliados e familiares. 

"O PSDB está pronto para se unir e apoiar um governo de coalização do vice-presidente Michel Temer", afirmou Bruno Araújo (PSDB-PE).

Três trios elétricos, uma orquestra de frevo e bonecos de Olinda integraram o ato contra Dilma no Recife. 

Veja como foi nossa cobertura pelo Twitter @jc_pe:

 




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM