Jornal do Commercio
Notícia
DOCUMENTO

Governo concede passaporte diplomático a Edir Macedo e esposa

A decisão consta de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU)

Publicado em 15/04/2019, às 10h28

O documento para Edir Macedo e a esposa dele, Ester Bezerra, terá validade de 3 anos / Foto: Reprodução/YouTube
O documento para Edir Macedo e a esposa dele, Ester Bezerra, terá validade de 3 anos
Foto: Reprodução/YouTube
Estadão Conteúdo

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, concedeu passaporte diplomático ao proprietário da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo Bezerra, e à esposa dele, Ester Eunice Rangel Bezerra. O documento terá validade de 3 anos.



Portaria

A decisão consta de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU). De acordo com a publicação, o chanceler liberou o documento especial a Edir Macedo e sua esposa "por entender que, ao portar passaporte diplomático, seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior".



Comentários

Por Carlos André Perin,15/04/2019

FAKE NEWS - O passaporte não foi concedido, foi renovado, quem concedeu foi o Lula em 2006. Concedeu também um desses em 2013 para o Waldemiro Santiago. O Governo Federal cassou 90 passaportes diplomáticos de algumas centenas desses, pode ser que na próxima renovação casse mais alguns. O mínimo que se espera de um BOM jornalismo é que faça uma pesquisa sobre o assunto, o que não aconteceu no presente caso, mas eu espero que, não pelo esmero, mas pela humildade, corrijam mais essa fake news contra o bolsonaro. Claro, eu peguei Printscreen da notícia, tal como ela está agora para fazer dela o melhor uso possível.

Por Carlos Lima,15/04/2019

Sai Odebrecht, entra Universal!!!!!!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC 100 anos JC 100 anos
Para marcar os 100 anos de fundação, o JC publica este especial com um panorama do que se passou neste período em que o jornal retratou o mundo, com projeções de especialistas sobre o que vem por aí e com os bastidores da Redação do Jornal do Commercio
Sozinha nasce uma mãe Sozinha nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM