Jornal do Commercio
Notícia
folga

De folga, Bolsonaro sai para 'rolé' de moto no Guarujá

Vestindo uma camisa de Neymar Jr, do PSG, o presidente parou para beijos, abraços e 'selfies'

Publicado em 20/04/2019, às 20h44

Mulher parou o presidente e pediu um beijo / Foto: Reprodução/Twitter
Mulher parou o presidente e pediu um beijo
Foto: Reprodução/Twitter
JC Online e Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro resolveu "dar um rolé" de moto na noite deste sábado (20) no Guarujá, em São Paulo, e foi cercado por apoiadores e pela imprensa. Bolsonaro está no litoral paulista aproveitando o feriadão da Semana Santa para encontrar familiares.

Vestindo uma camisa de Neymar Jr, do PSG, o presidente tirou por um momento o capacete, a população o reconheceu e foi tietá-lo. Bolsonaro parou para atendê-los com beijos, abraços e "selfies".

O presidente resolveu postar o momento no Twitter. "Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos", disse.

Feriadão

Bolsonaro está aproveitando o feriado e o fim de semana ao lado da mãe Olinda. Na sexta-feira (19), ele foi jantar no Iate Clube de Santos, e neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã. Questionado mais cedo se passará o domingo de Páscoa no Guarujá , ele afirmou: "Acho que não fico até domingo (amanhã) para chegar bem na segunda-feira."



O presidente da República está hospedado no Hotel de Trânsito dos Oficiais, na mesma suíte em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva costumava ficar durante seus dois mandatos. O local foi reformado no fim de 2018 e tem vista para o mar e banheira de hidromassagem.  

Até a internet ganhou mais força com a chegada de Bolsonaro ao Forte. Uma empresa de telefonia trocou alguns cabos e aumentou a potência de 3G para 4G.



OFERTAS

Especiais JC

Conheça o udigrudi pernambucano Conheça o udigrudi pernambucano
O udigrudi pernambucano reuniu um grupo de talentosos jovens músicos que, na primeira metade dos anos 70, gravou discos absolutamente não comerciais, fez rock and roll na terra do frevo, produziu festivais, insistiram na permanência do sonho.
Mãe Guerreira Mãe Guerreira
Junto com uma criança, nasce sempre uma mãe, que enfrenta inúmeros desafios para educar, acolher e dar o melhor aos filhos. Por isso, todas elas carregam em si a força e a coragem de verdadeiras guerreiras.
JC 100 anos JC 100 anos
Para marcar os 100 anos de fundação, o JC publica este especial com um panorama do que se passou neste período em que o jornal retratou o mundo, com projeções de especialistas sobre o que vem por aí e com os bastidores da Redação do Jornal do Commercio

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM